Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-04-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Ricardo Oliveira

SRS vs Abreu

SRS controla e vence de forma expressiva!

Na receção frente há sempre complicada Abreu, a SRS somou a sua terceira vitória consecutiva, goleando por 4-0 com destaque para Ricardo Oliveira que foi uma autêntica dor de cabeça para a defesa adversária!

A primeira ocasião do encontro pertenceu à Abreu num remate distante de Óscar Campos que viu o guardião segurar sem grandes dificuldades! A resposta da SRS surgiu dos pés de Ricardo Oliveira que rematou de primeira na sequência de um canto da direita que assustou a baliza adversária! A SRS voltou à carga e novamente de bola parada deixou o aviso, canto batido por Marcelo Sequeira de Sousa para o segundo poste viu Vasco Simões cabecear forte para intervenção complicada de António Vidal! A formação visitante esteve perto de inaugurar o marcador numa jogada de superioridade numérica, porém o remate de Francisco de Ornelas Matias acabou por sair fraco. Após as primeiras ocasiões, eis que surge o primeiro golo da noite! Contra-ataque exímio da equipa da casa com Marcelo Sequeira de Sousa de calcanhar a isolar Ricardo Oliveira e o avançado não tremeu, fintando o keeper e finalizando fácil para o 1-0! O segundo surgiu nos instantes seguintes novamente por Ricardo que desta vez conduziu pelo corredor central e rematou forte cruzado para o canto inferior direito, estabelecendo o marcador em 2-0 no final da primeira parte!

 

 

O segundo tempo começou da melhor maneira para a equipa caseira que rapidamente chegou ao terceiro, Ricardo Oliveira estica o jogo para o corredor esquerdo na direção de Francisco Grilo que após simular o remate entrega atrasado em Ricardo que remata de primeira para boa defesa de António Vidal e na recarga Giorgio Galli não desperdiçou e fez o terceiro! Com a tarefa muito mais complicada a Abreu teve naturalmente de subir as linhas e Benigno Guterres ameaçou a baliza adversária por duas ocasiões, ambas sendo remates fora de área que saíram fáceis para Gonçalo Mimoso! A SRS aguentou a pressão e capitalizou no contra-ataque com Ricardo Oliveira a entregar em Marcelo que rematou colocado para o 4-0! A Abreu melhorou significativamente nos instantes finais da partida e dispôs de nova ocasião, desta vez por intermédio de João Amaral Cabral que recebeu de peito e rematou de primeira para nova defesa de qualidade do guardião da SRS! Ricardo Oliveira ficou perto do hat-trick num cabeceamento à trave após um livre lateral batido por Francisco Grilo e o resultado manteve-se inalterado até ao apito final, confirmando o triunfo expressivo da equipa caseira por 4-0!

por Miguel Sousa