Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-04-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

RRP vs RFF & Associados

RFF & Associados segue líder isolado!

Na deslocação ao terreno da RRP, a RFF não deu hipóteses e goleou por 3-11! Após uma primeira parte equilibrada a equipa visitante resolveu o jogo no segundo tempo, num autêntico festival de golos com Ricardo Miguel Martins a ser o melhor em campo!

Os golos não demoraram a aparecer com a RFF a abrir as hostilidades logo nos minutos iniciais. Cruzamento teleguiado da direita de Luís Almeida Brito para o segundo poste e Luís Silveira Ramos cabeceou sem hipóteses! O segundo surgiu logo de seguida com José Diogo Sampaio a isolar João Maltez no corredor central, o avançado recebeu com espaço e rematou colocado junto ao poste direito! A RRP respondeu com um remate ainda distante de José Moreno que saiu forte para defesa a dois tempos de Sérgio Carmo. Do lado oposto a equipa visitante continuava a não facilitar chegando ao terceiro, passe na profundidade na direção de Ricardo Miguel Martins e o médio deu uso à sua velocidade, fintou o guardião e estabeleceu o marcador em 3-0! A entrada de André Gândara Gomes trouxe outra qualidade à equipa da casa, reduzindo ainda antes do intervalo num excelente remate em arco de André da direita que só parou no fundo das redes! 1-3 era o resultado ao intervalo que deixava o jogo completamente em aberto!

 

 

No segundo tempo a RFF voltou a marcar primeiro com Ricardo Miguel Martins a bisar no encontro, fruto de um excelente remate em efeito já dentro de área, bela execução! Apesar do golo sofrido a equipa caseira rapidamente reduziu, novamente André Gândara Gomes em destaque a conduzir pela direita e cruzar para a área, no entanto o cruzamento acabou por desviar no poste esquerdo e só parou no fundo das redes! André bisava assim no encontro e deixava a sua equipa em jogo! A pressão da RFF era constante e João Maltez conseguiu capitalizar com nova finalização de qualidade à entrada da área. O 6-2 surgiu dos pés de Luís Silveira Ramos que deu sequência ao cruzamento de José Diogo Sampaio da direita! A chuva de golos continuava desta vez com um auto-golo após jogada de insistência de Ricardo Miguel Martins. O mesmo Ricardo fez o 8-2 numa arrancada pelo flanco direito com uma finalização ao primeiro poste! O jogo já estava praticamente resolvido, mas André Gândara Gomes não desistiu e reduziu para 8-3, chegando ao hat-trick num remate colocado cruzado! Até ao final do encontro a formação visitante ainda conseguiu balançar as redes por mais três ocasiões com José Diogo Sampaio a assinar o seu nome na lista de marcadores, assim como Luís Silveira Ramos que ainda fez mais 2 golos, fazendo ele mesmo também um hat-trick! 3-11 foi o resultado final que deixa a RFF & Associados isolada no primeiro lugar!

por Miguel Sousa