Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-10-26 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

    300102

    MVP: Ricardo Praça

    ISCTITTIES FC vs Baile de Munique SAD

    ISCTITIES não largam!

    Num jogo com duas partes muito diferentes, a primeira parte foi complicada para os líderes, ficando marcada pelo equilíbrio entre as duas equipas. Porém na segunda parte e a jogar com mais um jogador, os ISCTITIES impuseram facilmente o seu jogo e venceram calmamente!

    O jogo começou com muito equilíbrio e s duas equipas a procurarem perceber o adversário e a não arriscar muito. Assim, as ocasiões de golo demoraram a surgir já que nenhuma das equipas atacava com muita gente privilegiando a segurança defensiva. Passado algum tempo apareceu finalmente a primeira oportunidade do jogo e pertenceu aos Baile de Munique! Afonso Jesus recebeu dentro da área e, descaído para o lado direito, rematou muito forte mas Paulo Ferreira estava atento e defendeu! Os ISCTITIES tentaram responder à ameaça de perigo e também eles estiveram muito perto do golo! Rodrigo Carmo bateu um pontapé de canto para a área, onde apareceu Yannick Martins a aproveitar a sua altura e cabecear mas ligeiramente por cima! Os ISCTITIES motivaram-se com a oportunidade de golo e subiram as suas linhas, começando a pressionar mais alto e a criar mais oportunidades de golo! Ricardo Praça foi o jogador que mais se aproximou disso, com um remate de muito longe, com o remate a quase raspar no poste! Até ao intervalo o tempo foi se gastando sem que nada se alterasse e o jogo chegou 0-0 ao descanso!

    Na segunda parte o jogo voltou a ser jogado com muito equilíbrio, até que os ISCTITIES ficaram em superioridade numérica. Mas mesmo assim, os primeiros a ameaçar foram os visitantes, que ainda acertaram no ferro! Num cruzamento para a área e após um cabeceamento de José Maria Bárcia, e um dos seus colegas, com tudo para fazer o golo rematou em cheio à barra!  Apesar do susto, a equipa liderada por André Machado aproveitou muito bem essa vantagem, dominando o jogo e ganhando com tranquilidade. O primeiro golo apareceu pouco depois, num canto curto batido para Ricardo Praça que encontrou João Maltez na área e assistiu o avançado que atirou a contar! A equipa da casa apressou-se a chegar ao 2-0 que traria alguma tranquilidade e chegou mesmo novamente ao golo instantes mais tarde. Ricardo Praça bateu um livre bombeado para a área, onde apareceu muito oportunamente Afonso Mota que cabeceou para o fundo das redes! Depois do golo os ISCTITIES seguraram a vantagem e mantiveram a posse de bola, esgotando o tempo até ao apito final e levando os 3 pontos para casa!

    por Zé Mendes