Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-09-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Frankfruta FC vs Dividendos United

8 golos, mas só 1 ponto para cada lado!

Num jogo repleto de golos e emoção até ao final, os Dividendos United estiveram várias vezes em vantagem, mas acabaram por sofrer para não sair derrotados do embate com os Frankfruta FC!

O jogo arrancou e logo nos primeiros minutos percebeu-se que este não era jogo para poucos golos. Os Dividendos entraram com tudo e logo na primeira oportunidade surgiu o primeiro golo! Jogada construída a partir de trás, e terminando com a bola em João Boavida, que em excelente posição atirou a contar! Mas os Frankfruta não perderam tempo e logo a seguir responderam na mesma moeda, mostrando que estavam ali também eles para ganhar! Num lance de insistência na área adversária, a equipa Alemã aproveitou um corte para a entrada da área e António Coimbra faz um disparo fortíssimo que bateu o guarda-redes! O jogo estava animado e muito mexido, adivinhando-se mais golos e essas expectativas não foram defraudadas! Na reação e à semelhança do golo anterior, João Boavida aproveitou uma bola perdida à entrada da área e rematou forte e muito colocado, com a bola a embater no poste e só parar no fundo das redes! Estava feito o 2-1! Mas o avançado não ficaria por aqui, e pouco depois fez o hat-trick! No golo da noite, João Boavida viu Rodrigo Coelho adiantado e quase do meio campo fez-lhe um chapéu perfeito! Que golaço! Os Frankfruta tinham que reagir e foi exatamente isso que aconteceu. Pouco depois, foi a vez de Manuel Gonçalves reduzir para 3-2 com um remate em excelente posição, que não deu hipóteses ao Keeper dos Dividendos United! E ainda antes do intervalo eis que surgiu o empate! Num lance atabalhoado dentro da área adversária, Tiago Luís aproveitou um ressalto e rematou, restabelecendo o empate mesmo antes do intervalo!

Na segunda parte o jogo baixou de intensidade e por isso naturalmente houve menos golos do que na primeira parte! No entanto, isso não quis dizer que o jogo perdesse qualidade, continuando a existir várias oportunidades para cada lado! Numa dessas oportunidades, os Frankfruta passaram para a liderança o marcador pela primeira vez no encontro! O golo da reviravolta foi marcado por Tiago Sexedo, que com um excelente remate bateu João Ribeiro! Mas a turma treinada por João Rodrigues não queria perder e foi atras do resultado! Primeiro quase chegaram ao empate, mas num livre indireto dentro da área, João Boavida tentou o remate e, quando parecia que a bola ia entrar, um dos colegas tentou receber a bola (ou algo do género) e acabou por impedir que a bola entrasse! Mas quando já poucos acreditavam, apareceu mesmo o golo do empate muito perto do final, num remate de João Diogo Vieira, que apesar de ter acertado mal na bola fez o suficiente para colocar a bola no fundo das redes e resgatar 1 ponto para a sua equipa! Fim de um jogo de loucos que para além de 8 golos, teve um percalço médico, de um jogador a quem desejamos as rápidas melhoras!

 

por Zé Mendes