Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-09-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000300

MVP: Henrique Gomes Pereira

Glasgoal Bangers vs The Hammers

The Hammers vencem e passam à próxima fase!

Num jogo a contar para a pré-eliminatória da taça, os The Hammers bateram os Glasgoal Bangers que ficam assim pelo caminho na competição! A equipa da primeira divisão não deu hipóteses e volta a mostrar que são um dos principais candidatos a ganhar a competição!

Os Hammers começaram com tudo, e logo nos instantes iniciais chegaram ao primeiro golo! Lançamento longo de Gonçalo Peixe e ninguém tocou na bola que bateu no poste, e por azar bateu no guarda-redes Rodrigo Mourão Nunes, acabando por entrar! Os Glasgoal Bangers tentaram reagir por intermédio de Pedro Madeira! Investida pelo corredor direito, cortou para dentro e rematou forte mas à figura, permitindo uma defesa fácil de Martim Peixe. Pouco depois os Glasgoal tiveram uma grande oportunidade através de uma grande penalidade, mas Thomas Ravera fez a paradinha e rematou rasteiro, Martim peixe adivinhou o lado e defendeu com tranquilidade! Logo a seguir, canto para os Hammers e Carlos Moita tentou a jogada estudada, bateu rasteiro para a entrada da área onde apareceu Pedro Justo que falhou na bola, sobrando para Gonçalo Peixe que rematou forte de muito longe ao poste! Na recarga e com o guarda-redes no chão, Diogo Branco rematou à barra! Sorte para os Glasgoal! Os Hammers não tiravam o pé do acelerador e continuavam a criar perigo! Novamente num lançamento longo, Diogo Branco ganhou a bola de cabeça e ao segundo poste, Pedro Justo rematou mas o guardião fez bem a mancha e evitou o golo!

No início da segunda parte os Hammers continuaram a pressionar e a procurar mais. Logo no início, canto batido pelo lado esquerdo e Zé Rafa saltou mais alto que todos mas cabeceou por cima! Depois foi Benjamim Freitas, que de livre direto muito longe rematou muito forte mas para mais uma boa defesa do keeper! Foi por isso sem surpresa que apareceu o 2-0! Contra ataque rápido e Henrique Gomes Pereira tentou um cruzamento/remate, que o guarda-redes ainda tentou defender mas a bola acabou mesmo por entrar! A equipa da casa tentou reagir aos dois golos de desvantagem e voltou a conquistar um penálti! Desta vez foi Rodrigo Godinho quem se encarregou de bater e conseguiu bater Martim Peixe! Mas no minuto seguinte, lance de insistência na área dos Glasgoal Bangers e Henrique Gomes Pereira voltou a colocar a sua equipa a vencer por 2 golos! Até ao final o resultado não viria a sofrer mais alterações e assim os The Hammers seguem para a próxima fase da competição!

por Zé Mendes