Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-09-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

U.C. Sempudor vs Chiba FC

Chiba segue em frente!

Num encontro a contar para a Pré-Eliminatória os ingleses foram ao terreno do Sem Pudor vencer de forma confortável e seguem assim para os 16avos.

Boa entrada em jogo do Chiba a procurar impor desde cedo o seu favoritismo e controlar o jogo. A primeira oportunidade não tardou a surgir! Coito conseguiu roubar a bola perto da área adversária e sem perder tempo atirou em cheio ao poste.

Os italianos iam dando sinal de vida! Serrano arriscou o remate do meio da rua e obrigou o guardião inglês a uma defesa apertada.

A superioridade inglesa acabou por se concretizar em golo! Sebastião conduziu pela esquerda, soltou em Henrique que atirou à queima-roupa para uma defesa incompleta de Laranjeira, no sítio certo para aproveitar a recarga estava Eugeniu que não desperdiçou.

Pouco depois o Sem Pudor esteve perto de responder! Bola longa para Afonso que aparece nas costas da defesa a receber e a rematar para mais uma boa defesa do guarda-redes.

O Chiba ia impondo o seu jogo e controlando as ofensivas adversárias. Acabou por chegar ao segundo! Grande assistência de Henrique a descobrir o movimento de Pissarra que aparece a furar a linha defensiva e a rematar quase de primeira para o fundo das redes.

Em cima do intervalo os italianos conseguem reduzir! Grande penalidade assinalada e Miguel não desperdiça trazendo esperança à sua equipa para o segundo-tempo.

 

Os ingleses voltaram com tudo e aumentaram a vantagem nos minutos iniciais da segunda-parte! Eugeniu desmarcou Henrique que apareceu com tudo na grande área e não perdoou.

A formação da casa não desistia e continuava atrás do resultado! Azenha ganhou posição dentro de área e obrigou o guardião inglês a esticar-se todo para defender.

O Chiba não dava hipótese e acabou por fazer o quarto! Pressão alta a dar resultado com Eugeniu a roubar a bola e a tocar para Coito que dispara de fora de área para uma defesa incompleta, Pedro aparece no sítio certo a aproveitar para colocar o seu nome na lista de marcadores.

Os ingleses iam dominando e sem tirar o pé do acelerador fizeram o quinto e o último da partida! Cruzamento de Eugeniu para Pedro que remata de primeiro para uma enorme defesa de Laranjeira mas a bola acaba por sobrar para Coito que não facilita.

Sem tempo para mais o Chiba confirmou o favoritismo e venceu de forma esclarecedora garantindo assim a presença na fase a eliminar.

por João Milheiro