Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-07-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: António Ló

Intermeadas FC vs Lokomotiva

Jogo muito dividido entre estas duas equipas mas a formação da casa acabou por segurar a vantagem inicial e levar os 3 pontos para casa.

Intermeadas entraram muito confiantes e a dominar o jogo mas ainda se assustaram com os dois golos tardios dos Lokomotiva.

Boa entrada no jogo da equipa visitante, arrancada pelo lado direito de Luca Vaz que rematou em direção à baliza mas foi travado pelo poste. De seguida, Miguel Gil viu-se com a bola nos pés, depois de uma confusão na área adversária e conseguiu finalizar com frieza. Está inaugurado o marcador! Os Lokomotiva tentaram responder rápido com um remate de longe de estrangeiro, mas o redes André Ribeiro estava atento e conseguiu travar o esférico. Boa jogada individual de Zé (estrangeiro), que ficou em frente à baliza adversária mas valeu um excelente corte do defesa dos Intermeadas que amorteceu o remate. Bola a sobrar à entrada da área dos Lokomotiva, onde estava António Ló que desorientou muito bem a defesa verde e rematou rasteiro para o fundo das redes. 2-0 é o novo resultado!

Início do segundo tempo, com um excelente remate de Jorge Gaspar a bater mesmo entre o poste e a barra e a deixar a formação da casa com o coração nas mãos. Mais à frente, penálti sofrido por Ricardo Santos (estrangeiro), e foi Henrique Ferreira quem foi chamado para cobrar e assim o fez sem desiludir os seus companheiros. Aumentaram assim a vantagem para 3 golos! Passado algum tempo sem grandes oportnidades, Zé foi derrubado com falta dentro de área e foi o próprio quem se chegou à frente para cobrar a penalidade. Bem batido para o lado esquerdo e está feito o 3-1! Mais uma vez, Zé a desequilibrar a defesa do manto preto e a furar pelo centro do terreno até ficar na cara do keeper e finalizar com classe. Ainda deu tempo para mais um susto, foi Tóló quem conduziu o contra-ataque dos Intermeadas e, mesmo na cara de Nuno Coelho, não conseguiu finalizar por grande mérito do guarda-redes. Apito final e a equipa visitada segura os 3 pontos.

Muito mérito aos Lokomotiva que não desistiram, mesmo estando a jogar sem suplentes e com uma desvantagem de 3 golos, conseguiram dar luta a esta equipa tão forte. Os Intermedas conseguem assim os 3 pontos neste grupo O da taça.

por Miguel Barrosa