Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-07-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

000000

MVP: Benjamim Freitas

Man ChestHair United vs The Hammers

Superioridade clara da equipa visitante garante-lhes os 3 pontos no grupo S da Taça.

Man ChestHair United praticaram um bom futebol e ainda deram luta por algum tempo mas a equipa da Divisão Allstars acabou por não dar qualquer hipótese.

O jogo começou com bastante intensidade e depois de alguns lances de pouco perigo, Diogo Dinis rematou em direção à baliza mas estava lá Telmo Gonçalves que fez um corte imperial mesmo em cima da linha. De seguida, foi Ricardo Grilo quem ficou na cara do guarda-redes mas o guardião levou a melhor. Boa jogada estudada pela equipa da casa, num livre batido por Diogo Moita que deu um toque para o lado para Pedro Monteiro mas o remate do médio não saiu enquadrado com a baliza. Foi Diogo Dinis quem inaugurou o marcador de forma magnífica. O médio encheu o pé do meio da rua e a bola entrou mesmo no canto superior da baliza, indefensável! E está feito o primeiro! Diogo Rico fez um cruzamento mágico por cima da defesa adversária, para a cabeça de Dinis que desta vez cabeceou ao lado. Foi assim o fim do primeiro tempo.

Já na segunda parte, Rico novamente a oferecer, desta vez para a entrada da área, onde estava Benjamim Freitas que colocou o remate rasteiro entre os postes e aumentou assim a vantagem. 0-2 no marcador! Não tardou a vir o terceiro, e desta vez, Benjamim decidiu assitir Rafael Monteiro que não vacilou e voltou a alargar a diferença. 0-3 é o novo resultado! As tropas de Gonçalo Peixe continuavam a insistir e a oportunidade segunite surgiu de Rico que colocou no centro da área para Benjamim que rematou à figura e a bola sobrou para João Jacinto que rematou com demasiada força por cima da baliza. Livre batido pelo Pedro Xavier Marques com muita força contra a barreira levou a um contra-ataque dos Hammers, e depois de um boa jogada de equipa, a bola sobrou para Benjamim que rematou com frieza para o fundo das redes. Mesmo no fim da partida os Man ChestHair ainda causaram perigo, num passe de Moita para Telmo, mas o defesa não tinha muitas condições e rematou ao lado.

Os Hammers acabam por levar os 3 pontos de forma justíssima, depois de um domínio claro nesta partida.

por Miguel Barrosa