Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-06-07 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000000

MVP: João Esteves

Taste FC vs Los Moustaches by Homing

Divisão de pontos!

Na estreia de ambas as equipas na taça, nenhuma queria entrar a perder, mas duas partes completamente distintas para ambas as equipas acabaram por ditar o empate.

O jogo arrancou e desde cedo os Goal Diggers mostraram que queriam ganhar o jogo, entraram pressionantes e com mais intensidade, chegando ao golo ainda nos primeiros minutos da partida. Num lance algo atabalhoado, e sem que a defensiva dos Moustaches conseguisse afastar a bola da sua zona de perigo, o esférico acabou por sobrar para Vasco Neves que ficou na cara de Frederico Peten e o médio não vacilou! Estava feito o primeiro, e a equipa da casa queria mais! Continuou a pressionar alto e dar pouco espaço aos adversários e acabou mesmo por chegar ao 2-0, com Vasco Neves desta vez a fazer a assistência com um passe longo para a direita em direção a Luís Veiga da Cunha, que disparou em direção à área e rematou cruzado para o fundo das redes. Ainda houve tempo para uma resposta dos visitantes antes do intervalo, com Filipe Torres a concluir uma jogada coletiva muito bem construída, mas o remate cruzado acabou por passar muito perto do poste!

 A segunda parte foi um jogo de futebol totalmente diferente daquilo que se passou na primeira parte. Os Goal Diggers baixaram de intensidade e recuaram demasiado no terreno, dando hipótese aos Moustaches para aproveitarem e tomarem conta do jogo. Apesar de estarem a conceder muito menos oportunidades e de estarem a encostar os Goal Diggers à sua área, a equipa da casa não estava a conseguir materializar essa superioridade em ocasiões flagrantes de golo e por isso o tempo ia passando e aproximando-se do final. Até que já nos instantes finais, apareceu o homem do jogo, João Esteves, a bisar e sem que nada fizesse prever dado o pouco tempo que faltava jogar, a restabelecer o empate no jogo, resultado que fecharia o jogo!

Apesar de cada equipa ter levado igualmente um ponto para casa, têm alguns motivos para sorrir os Los Moustaches, que tiveram uma grande entrega, não atiraram a toalha ao chão e foram em busca do empate quando já poucos acreditavam ser possível. Fica tudo em aberto neste grupo!

por Zé Mendes