Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-11-23 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 3

000100

MVP: Francisco Madureira

Fiorenteta vs Team Arrebenta Clubes

Fiorenteta leva a melhor após um festival de golos!

Em mais um jogo da Liga C2, desta vez a Fiorenteta recebeu e venceu o Team Arrebenta Clubes por 4-3. Após estarem a perder por 4-1, o TAC ainda conseguiu reduzir a desvantagem, mas não o suficiente para chegarem ao empate!

Ainda os adeptos procuravam o melhor lugar para assistir à partida, já os italianos se colocavam em vantagem. Após ser derrubado dentro de área, Francisco Madureira assumiu a cobrança e rematou forte para o seu lado esquerdo, inaugurando, assim, o marcador! A resposta do TAC não durou muito. Ao ir buscar a bola bem atrás, Guilherme Castro viu a mesma a ser intercetada por João Nuno Vasconcelos e a ir diretamente para a sua própria baliza! A Fiorenteta não mostrou, de todo, afetar-se por este golo e, após um excelente passe da direita para a esquerda de Madureira, Pedro Pereira picou a bola por cima de Diogo Fernandes e viu a mesma a ir lentamente ao poste da baliza. Foi o aviso para o que viria a seguir: recuperação de bola de Manuel Puerta na esquerda e já dentro de área foi derrubado. Novamente penálti para os italianos. Madureira, a partir da marca dos nove metros, voltou a bater para a esquerda e a pôr a sua equipa em vantagem! Pouco tempo depois, o mesmo Madureira isolou-se na frente e rematou cruzado; ao segundo poste apareceu Manel Xavier (estrangeiro) a encostar para o 3-1! Ainda antes do intervalo, Madureira aproveitou o espaço concedido no contra-ataque para fazer o hat-trick, através de um remate potente! Parecia que o jogo estava resolvido, eis que aparece Daniel Arrais, a cabecear uma bola vinda de um livre indireto à esquerda cobrado por João Faustino, para manter as esperanças da sua equipa vivas no jogo!

 

A segunda parte começou mais calma no que toca a nível de lances de perigo perto das balizas. A primeira grande oportunidade apareceu nos pés de João Faustino, que encontrou algum espaço à frente do meio campo, e cá vai disto; remate potente a bater na barra. Que golaço seria! Pouco tempo depois, após um cruzamento de Guilherme Opinião, André Pereira apareceu na área para cabecear a bola para dentro das redes. 4-3, tudo aberto outra vez. Até final, o TAC tentou de tudo, mas os italianos seguraram, com unhas e dentes, o resultado e a vitória!

 

Com esta derrota, o Team Arrebenta Clubes fica mais longe de uma possível subida à Liga B!

 

 

por António Guerreiro