Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-09-14 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100300

MVP: Paulo Sardinha

Team Arrebenta Clubes vs Fiorenteta

Jogaço termina em empate!

Num encontro a contar para a jornada 7 da Liga C2 que marcava o regresso à competição após a pausa para férias o TAC recebeu o Fiorenteta num jogo em que nenhuma equipa se conseguiu superiorizar.

Início de sonho para os italianos! Canto de Puerta para o coração da área é desviado e sobra para Pedro Aguiar que solto ao primeiro poste fuzila a baliza.

Os visitantes continuavam por cima e ameaçaram o segundo! Boa jogada de Henrique pela esquerda a ganhar o corredor e a entrar dentro de área onde obriga Fernandes a uma defesa complicada.

Pouco depois nova oportunidade para o golo italiano! Boa jogada coletiva com Madureira a combinar com Henrique que abre em Vieira que em diagonal na velocidade remata fortíssimo, o guarda-redes toca mas não consegue travar a bola que só é cortada por Pedro na linha. Cortes que valem golos!

O lema quem não marca sofre voltou a mostrar-se verídico! O TAC chega ao empate numa das suas primeiras oportunidades. Pedro assistiu João Geraldes que na entrada da área encheu o pé e disparou para a igualdade.

Sem que os italianos pudessem respirar a formação da casa consumou a reviravolta em cima do intervalo! André Pereira arriscou o remate de fora de área que saiu cruzado e acabou por entrar após um desvio.

 

A segunda-parte iniciou-se de forma equilibrada e até foi o TAC a ameaçar o terceiro golo primeiro! Cruzamento largo de Sardinha e Vasconcelos surge no sítio certo a cabecear ao travessão.

Os italianos perseguiam o empate e acabaram por o conseguir! Livre em zona lateral a ser batido por Puerta e a acertar em cheio no poste, a bola ressalta para o meio da área onde surge Pedro Pereira a encostar.

Com a igualdade restaurada as duas equipas procuravam o golo da vantagem. Sardinha ameaçou, após ter sido lançado na desmarcação e rematar fortíssimo em cheio na trave.

Com tudo atrás dos três pontos o jogo estava mais partido e as oportunidades iam surgindo! Em cima do apito final acabou por ser os italianos a estar mais perto do golo. Miranda picou a bola para Henrique de cabeça desmarcou Madureira que com o seu pé canhão obrigou o guardião a uma defesa apertadíssima. Pouco depois nova defesa de Fernandes a negar o bis a Aguiar que aparece na cara do golo.

Sem tempo para mais, a partida terminou com este empate que se enquadra com o que se viu nos cinquenta minutos.

por João Milheiro