Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-06-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

110100

MVP: Henrique Granadeiro

Los Panzas vs Maccabi TTV

Primeira vitória para os Los Panzas!

Num jogo muito batalhado a meio campo, foram os Panzas que mais mostraram vontade de vencer e bateram os Maccabi TTV conquistando assim pela primeira vez os 3 pontos.

Os Panzas entraram com tudo, e a vontade de vencer via-se na atitude dos seus jogadores. Foi então ainda muito cedo que a equipa chegou ao 1-0. Num canto batido para a área, nenhum defesa conseguiu afastar a bola e com alguma confusão à mistura, o esférico acabou por sobrar para Henrique Granadeiro que encostou para o golo. O segundo golo surgiu ainda na primeira parte, com Kiko a recuperar a bola já em zona avançada do terreno e na cara do guarda-redes rematou cruzado e a bola só parou no fundo das redes. Ainda tentaram responder os Maccabi TTV, com Ricardo Lanita a tentar alvejar a baliza adversária primeiro de livre direto mas a ser parado por uma excelente defesa do Fernando Beirão e depois novamente de meia distancia a rematar muito forte mas para nova defesa do guardião.

Na segunda parte, foram novamente os Los Panzas a criarem perigo pela primeira vez. Num contra-ataque muito rápido, Henrique Nuncio assistiu Kiko que rematou cruzado mas desta vez ao lado da baliza. Na tentativa de reagir e voltar à luta pelos pontos, Miguel Horta aproveitou uma bola perdida à entrada da área para rematar fortíssimo mas o remate foi parado pela barra! Contudo, foram os Los Panzas a fazer o 3-0 e ganhar alguma tranquilidade, com Henrique Nuncio a arrancar num contra-ataque e sozinho passar pelos dois defesas adversários e, isolado, rematar para o golo.  Nos instantes finais Miguel Horta ainda reduziu, mas já não havia tempo para mais e o jogo acabou mesmo 3-1.

por Zé Mendes