Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-05-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

100000

MVP: Miguel "Kanté" Freitas

Los Panzas vs Invictus

Invictus domina e segue líder!

Na terceira jornada da Liga C2, os comandados de Fagulha golearam os Los Panzas mantendo um registo 100% vitorioso neste arranque de campeonato.

 A formação visitante entrou com tudo procurando desde o primeiro minuto impor o seu jogo. Não tardaram a levar perigo à baliza de Beirão! Livre em zona frontal e João atira rasteiro colocado mas o guardião estica-se todo e evita o golo.

A excelente entrada dos Invictus acabou mesmo por resultar no primeiro! Kanté recebeu a bola no limite da grande área e com a pontaria afinada atirou diretamente para o fundo da baliza.

A equipa liderada por Fagulha ia pressionando alto complicando a vida aos Los Panzas que pareciam não ter resposta. A pressão esteve perto de dar frutos! Kanté rouba a bola perto da área adversária, desembaraça-se do adversário e remata cruzado para uma boa defesa de Beirão.

O domínio do Invictus ia continuando e com o pé no acelerador iam procurando o segundo mas o guarda-redes da equipa da casa ia-se mostrando a um grande nível! Após uma boa jogada individual do capitão, a bola é cortada e vai parar à linha onde Cunha devolve a Fagulha que com um remate de calcanhar vê Beirão negar-lhe o golo.

Ainda antes do intervalo nova dupla intervenção do guarda-redes! Contra-ataque rápido com Rúben a ser lançado a toda a velocidade pelo flanco, Beirão prevê o lance e sai muito bem da baliza defendendo com êxito o primeiro remate, o esférico volta a sobrar para o avançado que à segunda não consegue enganar o guarda-redes.

 

O Invictus regressou a todo o gás para o segundo-tempo e após muita insistência acabou mesmo por fazer o segundo! Bola longa de Nuno para Cunha que surge nas costas da defesa a oferecer o golo a Fagulha que não desperdiçou.

Sem tirar o pé do acelerador os forasteiros continuavam a atacar e apesar das múltiplas defesas de Beirão foram construindo a goleada! Kanté voltou a fazer uma grande jogada individual a romper o bloco defensivo e já na cara do guarda-redes rematou colocado para o terceiro.

Os Los Panzas iam tendo dificuldade em chegar à área adversária e à lei da bomba o capitão Manuel  esteve perto de reduzir mas Alegria mostrou-se atento e defendeu.

À procura do quarto a máquina ofensiva do Invictus iam continuando a produzir oportunidades! Cruzamento de Cunha para a cabeça de João que cabeceia para mais uma intervenção de alto nível de Beirão.

Em cima do apito final Kanté que foi uma ameaça constante chegou ao hat-trick e estabeleceu o resultado final! Bola picada de Fagulha para a velocidade do médio que com muita classe colocou a bola por cima do alcance do guarda-redes.

Sem tempo para mais o Invictus garantiu assim a terceira vitória da época assegurando a liderança isolada do campeonato e um registo impressionante de sete golos marcados e apenas um sofrido.

por João Milheiro