Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-05-18 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000100

MVP: Simão Poppe

Temos 7 vs Frangos do VIRA

Frangos do VIRA conseguem empate ao cair do pano, num duelo que dispuseram de inúmeras oportunidades de golo, mas pecaram na altura de rematar à baliza

Jogo a contar para a 2ª jornada da liga C2, entre Temos 7 e Frangos do Vira, com as duas equipas a somarem um ponto.

A partida começou equilibrada com as duas equipas a tentarem ter bola e a procurar espaço na linha defensiva adversária. A primeira oportunidade de perigo pertenceu à equipa visitante. Do lado esquerdo do ataque, Francisco Ribeiro serviu Simão Poppe, que progrediu com a bola até à linha de fundo, cruzou atrasado para o coração da área, onde apareceram dois companheiros, que se atrapalharam e perderam assim uma grande oportunidade para inaugurar o marcador. Pouco depois, numa bola colocada nas costas da defesa por Pedro Bonneville (estrangeiro), Filipe Arruda apareceu em boa situação para fazer o golo, mas o remate não levou a melhor direção e acabou por passar ao lado! Estava por cima da partida a equipa visitante que iam somando boas situações para inaugurar o marcador. Destaque para um excelente lance individual de Simão Poppe, que recebeu dentro da grande área, tirou dois adversários do caminho e serviu Zé Bonneville PM que, quando tinha tudo para fazer o golo, atirou a bola à trave da baliza à guarda de Tiago Medroa! Já perto do intervalo, apesar do domínio da equipa do VIRA, os Temos 7 chegaram à vantagem. Passe para as costas da defensiva adversária, Diogo Gaspar recebeu, descaído do lado direito, temporizou e serviu Hugo Bio, que não desperdiçou e abriu o ativo! Estava feito o 1-0! Contudo, num dos últimos lances do primeiro tempo, o VIRA chegou ao empate. Zé Bonneville PM recebeu a bola em zona central, rodou sobre um adversário e isolou Francisco Ribeiro que, no frente a frente com Medroa, não desperdiçou e atirou para o fundo das redes! Estava feito o 1-1 com que se chegaria ao intervalo!

A segunda parte começou equilibrada e, à primeira oportunidade, os Temos 7 voltaram novamente à vantagem no marcador. Bola bombeada pela zona recuada para as costas da defensiva adversária, com João Maria Bonneville a sair-se da baliza, a fazer um chapéu ao atacante contrário, contudo, com algum azar no ressalto, perdeu a bola para Fábio Faísca, este passou a Pipa (estrangeiro), que rematou para a baliza deserta! Estava feito o 2-1! A equipa visitante, após o golo sofrido, foi com tudo para cima do adversário e dispôs de inúmeras situações para chegar ao golo. Nota para um livre batido por Pedro Bonneville, do lado esquerdo do ataque, para o coração da grande área, com Simão a aparecer e a desviar com um ligeiro toque de cabeça, com a bola a passar muito perto do poste! Excelente situação para a equipa do VIRA chegar ao empate! Já perto do final, depois de sofrerem um susto a livre de Faísca que bateu com estrondo no poste, a equipa visitante conseguiu chegar ao tão desejado golo da igualdade. Num lance de insistência do ataque, Simão recebeu em zona central e deixou em Zé Maria Barbosa, que rematou de primeira, de pé esquerdo para o fundo das redes! Grande golo do avançado da equipa estreante na competição! Pouco depois, o juiz da partida apitou para o fim.

Grande jogo de ambas as equipas, com superioridade do VIRA, com mais bola e situações de golo, mas grande réplica do Temos 7, que conseguiu anular o volume ofensivo dos visitantes e soma assim um saboroso ponto em sua casa.

por Vasco Rego