Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-11-27 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Intermeadas FC vs Panathimankos by CCCC

Panathimankos goleiam e deixam tudo em aberto para o último jogo!

Na penúltima jornada da Liga C1 os gregos somaram a sua quarta vitória seguida na deslocação ao terreno dos Intermeadas

Entrada com tudo dos visitantes a inaugurar o marcador nos minutos iniciais! Passe de Mingos a desmarcar Lourenço que aparece a entrar dentro de área em velocidade e a atirar para longe do alcance do guarda-redes. A vantagem grega não durou muito! Bola longa para Miguel Paulino que na cara do guarda-redes não perdoa e restabelece a igualdade.

Após a entrada mais intensa a partida equilibrou com as duas equipas muito organizadas e sem criarem ocasiões de perigo.

Os mankos estavam a crescer e repuseram a vantagem à passagem dos quinze minutos! Lourenço recebeu em cima da linha de fundo e conseguiu o cruzamento prensado que foi parar a João Nuno que conseguiu receber e sem deixar cair fuzilou a baliza.

O bom momento grego não teve resposta e o terceiro golo surgiu naturalmente! Canto batido por Eduardo para o primeiro poste onde apareceu Lourenço muito bem a desviar de cabeça para o fundo das redes. O encontro seguiu sem mais destaques até ao intervalo.

 

 

Os Intermeadas voltaram para o segundo tempo atrás do prejuízo, mas foram os gregos a fazer o quarto! Lançamento lateral para Lourenço que praticamente do meio-campo enviou a bola para o fundo da baliza! Haveria melhor forma de completar o hat-trick?

A máquina ofensiva dos Mankos não abrandava e o quinto golo surgiu naturalmente! João Nuno recebeu a bola junto à entrada da área e com um remate colocado meteu a bola no ângulo. Sem atirar o pano ao chão a formação da casa conseguiu reduzir! Miguel Paulino ganhou a linha e cruzou para o interior da área onde Diogo Martins encostou.

Não satisfeitos pelo golo sofridos os visitantes voltaram a pôr o pé no acelerador e chegaram à meia dúzia de golos! Piso assistiu Mingos que apareceu a rasgar pela ala e a atirar cruzado para o poste oposto. Os comandados de Frederico Peten geriram a vantagem confortavelmente até final e deixam assim as decisões do título para o último jogo do campeonato.

 

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão