Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-10-30 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

    000100

    MVP: Rúben Ginjeira

    Panathimankos by CCCC vs Los Conguitos

    Conguitos travam o líder!

    Na décima terceira jornada da Liga C1, os comandados de Miguel Lisboa surpreenderam ao golear o Panathimankos numa exibição perfeita e conquistaram a sua terceira vitória consecutiva.

    Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas e a não concederem espaço ao adversário. A primeira ocasião de perigo surgiu para os gregos! Mingos conseguiu arranjar espaço para o remate e de fora de área obrigou Vítor a uma defesa complicada.

    Os Conguitos foram mais eficazes e numa das primeiras aproximações à área adversária desfizeram o nulo! Variação de jogo de Rúben para Rodrigo que recebe á entrada da área e com a mira na baliza dispara rasteiro diretamente para o fundo baliza.

    A equipa da casa ia procurando reagir à desvantagem mas continuava com muita dificuldade em chegar com perigo à baliza adversária. Acabaram por ser os visitantes a estar mais perto do segundo! Rúben recebeu no flanco, cortou para o meio e do meio da rua rematou em jeito em cheio no poste. Que golaço seria!

    A partida seguiu para o intervalo com este resultado, sem que os Mankos encontrassem fórmula para o empate.

     

    A segunda parte começou da mesma forma que acabava a primeira, com os gregos a tentar desmontar a organização dos Conguitos mas sem grande sucesso. Uma das suas melhores oportunidades surgiu dos pés de Miki! O avançado ganhou espaço no flanco esquerdo e sem grande ângulo encheu o pé e obrigou o guarda-redes a defender para canto.

    Os visitantes iam aguentando as cargas adversárias e contra a corrente do jogo aumentaram a vantagem! Velocidade de Rúben na ala, a conquistar terreno e a disparar cruzado para o segundo da partida.

    Pouco depois sem reação dos adversários os Conguitos fizeram o terceiro! Rodrigo pressionou alto, roubou a bola no último terço e atirou sem perdoar para o bis.

    Os gregos claramente desmotivados pelos golos sofridos consecutivamente não estavam a conseguir chegar à baliza adversária e em cima do apito final os homens de Miguel Lisboa chegaram à goleada e fecharam o resultado final! Canto de Tiago e no sítio certo Rúben cabeceou para o fundo das redes.

    Sem tempo para mais, o árbitro acabou por apitar para o final do encontro e os Conguitos conquistaram assim uma grande vitória e seguem num excelente momento de forma que lhes permite sonhar pelos lugares cimeiros.

    por João Milheiro