Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-10-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: António Pissarra

    Moleicester City FC vs ABCDE FC

    1 ponto para cada laddo!

    Num jogo com duas partes distintas para ambas as equipas, os Moleicester entraram melhor e controlaram o jogo na primeira parte, mas na segunda foram os ABCDE FC que cresceram no jogo e deixaram tudo empatado!

    O jogo começou com pouca intensidade, ambas as equipas procuravam ter bola e não se desequilibrarem muito defensivamente, pelo que as oportunidades de golo tardaram em aparecer. A primeira grande ocasião de golo pertenceu aos ABCDE FC, Francisco Neto bateu um canto do lado esquerdo e Alex (estrangeiro) apareceu a cabecear mas para uma defesa segura de Manuel Reis. Mas numa das primeiras vezes em que criaram perigo, foi a equipa da casa quem se colocou em vantagem! António Pissarra cruzou para o segundo poste onde surgiu José Correia a finalizar e bater o guarda-redes! Logo a seguir, os Moleicester chegaram mesmo ao 2-0! Desta vez foi Gonçalo Seiça que recebeu a bola à entrada da área e rematou muito forte e rasteiro, batendo o guardião que tinha a sua missão dificultada pela chuva que caiu e deixou o terreno e a bola mais escorregadia! A equipa liderada por Pedro Ruella mostrava uma grande disponibilidade física a defender e os ABCDE iam tendo dificuldades em criar ocasiões, pelo que o jogo chegou ao intervalo na mesma!

    Na segunda parte os ABCDE corrigiram o posicionamento e conseguiram fazer o que ainda não tinham eito: criar oportunidades realmente perigosas! E ao fazê-lo, conseguiram ainda cedo reduzir a desvantagem para 2-1! Jogada a envolver muitos homens na frente, a bola chegou a Bernardo Castel-Branco que não vacilou! Os Moleicester tentaram reagir num remate de meia distancia de António Pissarra, mas o Keeper defendeu para canto! Mas a equipa visitante estava claramente a crescer no jogo e voltou a ameaçar! Tal como na primeira parte, num canto batido para a área, Alex voltou a ganhar nas alturas e cabecear mas desta vez ao lado! E tanta insistência iria mesmo dar frutos muito perto do fim! Alex assistiu Diogo Mendes, que na cara do guarda-redes finalizou com muita frieza e fechou as contas do jogo com o 2-2!

    por Zé Mendes