Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-10-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100000

MVP: João Herédia

UP FC vs Intermeadas FC

UP FC mantém a esperança pela subida viva com vitória por 1 contra os Intermeadas FC.

Jogo com apenas um golo, a refletir a exibição calma e civilizada de ambas as equipas, naquilo que foi um bom espetáculo de futebol.

A partida começou com muito poucas oportunidades para ambos os lados. A primeira de bastante perigo, surgiu dos pés de Manuel Gouveia, que passou a bola desde a sua área até à baliza adversária, onde estava Tomaz Carvalho, que não afinou a pontaria e cabeceou por cima do alvo. Pouco tempo depois, Nuno Alvim estava mesmo à frente da linha de meio campo, levantou a cabeça e viu o guardião adversário ligeiramente fora de posição, encheu o pé e rematou à baliza, não dando assim hipótese da bola ser defendida. 1-0, está feito o primeiro e único da partida! Mesmo a fechar o primeiro tempo, Tiago Santos fez um cruzamento muito tenso para a área adversária, onde estava Miguel Paulino que desviou de cabeça mas sem sucesso.

Já no segundo tempo, boa arrancada de Gouveia pela ala direita, cruzou para Manuel Contreiras, mas um grande corte do defesa dos Intermeadas, tirou o pão da boca do avançado! Mais tarde, bom remate do meio da rua de Manuel Nogueira, mas o redes, Manuel Manteiga, fez uma boa defesa, a mostrar segurança . A seguir, mais um passe longo de Gouveia para João Herédia, que tocou para Contreiras mas o avançado não conseguiu finalizar por mérito de André Ribeiro que se saiu muito bem. Num último suspiro, bom remate de Diogo Martins, mas Manuel Manteiga estava bem posicionado e encaixou bem o remate. Final do encontro, exibição muito sólida dos UP que não tinham suplentes, mas aguentaram-se muito bem até ao apito final e agarraram nos 3 pontos com unhas e dentes. Já os Intermeadas, também fizeram um bom jogo, mas não conseguiram finalizar nos momentos importantes e por isso vão para casa de mãos a abanar.

por Miguel Barrosa