Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-09-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100000

      MVP: Miguel Laranjeira

      U.C. Sempudor vs Moleicester City FC

      1 ponto para cada lado!

      O campeonato está ao rubro, com as 4 primeiras equipas separadas apenas por 3 pontos! Assim, os Sempudor recebiam os Moleicester num jogo importante para as duas equipas, mas a pressão para não perderem o jogo, acabou por toldar a postura das duas equipas, que levavam poucos homens para o ataque e davam prioridade à consistência defensiva. O jogo teve, por isso, poucas ocasiões de perigo e foi com alguma naturalidade que chegou ao fim com um empate a zeros.

      O jogo começou e durante muito tempo não houve uma clara oportunidade de golo. Ambas as equipas mostravam algumas dificuldades em conseguir criar lances de ataque, acabando por decidir quase sempre mal no último terço do terreno ou falhando por muito na hora da finalização. Num dos primeiros ataques de perigo do jogo, foram os Moleicester quem criou perigo! Excelente jogada coletiva, com Martim Carvalhosa a assistir Gonçalo Seiça, e o avançado a rematar em excelente posição mas por cima da baliza! Pouco depois tentaram responder os Sempudor e quase fizeram o primeiro golo do encontro! Diogo Chikhi conduziu um ataque pela zona central do terreno, assistiu depois Afonso Lopes António, que rematou forte e cruzado mas a bola esbarrou na barra e acabou por sair! Mas apesar destas duas boas ocasiões perto uma da outra, as duas equipas continuavam a mostrar bastante dificuldade em chegar a zonas avançadas do campo e até ao intervalo não houve mais nenhuma ocasião de golo.

      Na segunda parte, o jogo não começou de maneira diferente de como tinha acabado a primeira parte… um futebol pobre, com pouca intensidade e com poucas ocasiões de golo, podendo resumir-se apenas a alguns duelos no meio campo. Foi por isso preciso esperar até aos últimos 5/10 minutos para o jogo animar e os guarda-redes começarem a ter algum trabalho! Tal como na primeira parte, a primeira equipa a ameaçar o golo foram os Moleicester, Gonçalo Seiça recebe a bola dentro da área, tira um defesa do caminho com um chapéu e, apesar de ter perdido um pouco o angulo de remate, chutou forte mas o golo foi impedido por um defesa em cima da linha de golo! Pouco depois, nova oportunidade para a equipa visitante, mas desta vez o livre direto foi travado por uma excelente defesa de Miguel Laranjeira, que impediu assim o golo já perto do final! Esta foi a última jogada de perigo do encontro, que terminou assim com uma divisão de pontos entre as duas equipas!

      por Zé Mendes