Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-09-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

GMD FC vs Injuriados FC

GMD aumenta série de vitórias!

Na nona jornada da Liga C1, os comandados de Vintém alcançaram a terceira vitória seguida ao derrotar os Injuriados por 5-3 num excelente jogo de futebol com grandes golos.

Início de jogo a meio gás com as duas equipas muito encaixadas uma na outra sem conseguirem criar oportunidades. A primeira ocasião acabou por surgir quase a meio do primeiro tempo! Passe longo para Castro que na área adversária consegue armar o disparo sem deixar cair e acerta em cheio na trave.

Pouco depois, num dos seus primeiros ataques perigosos o GMD chegou à vantagem! Cruzamento atrasado para David que apareceu no sítio certo dentro de área a fuzilar a baliza.

Sem que os Injuriados conseguissem reagir a equipa da casa fez o segundo! Recuperação no meio-campo adversário, esférico para Francisco que sem perder tempo de fora de área dispara colocado para o fundo das redes.

Em desvantagem os rapazes de Rôla corriam atrás do prejuízo e em cima do intervalo conseguiram reduzir! Remate forte de Samuel a obrigar Brandão a uma defesa incompleta, a aproveitar a recarga estava o capitão que não desperdiçou e deu novo alento à sua equipa para o segundo-tempo.

 

No entanto acabou por ser o GMD a voltar melhor do descanso! Jogada de ataque rápida com Vintém a assistir David que remata rasteiro para o fundo das redes.

Os Injuriados voltaram a reagir bem ao golo sofrido e não tardaram a reduzir! Livre em zona perigosa e Samuel encheu o pé e disparou para o 3-2.

O tento motivou os visitantes que continuaram a impor o seu jogo atrás do empate. Estiveram muito perto de o conseguir! Andy recebeu a bola perto da entrada da área e rematou em jeito em cheio na trave.

O bom momento dos Injuriados acabou mesmo por se traduzir no golo da igualdade! Livre do meio da rua de Rôla diretamente para o ângulo. Golaço do capitão!

Os festejos dos visitantes não duraram muito! De rajada o GMD regressou à vantagem! Grande jogada individual de David na ala esquerda a deixar para trás o defesa e a assistir Fernando que não facilitou.

A formação da casa não ia ficar por aqui e ainda antes do apito final chegou ao quinto e último golo da partida! Lançamento lateral de Brito para o segundo poste onde Ramos cabeceia sem piedade.

Sem tempo para mais, o GMD acabou por confirmar a vitória garantindo três sofridos pontos frente a uma excelente formação.

por João Milheiro