Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-09-18 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

300000

MVP: Lourenço Silva "Miki"

Panathimankos by CCCC vs Intermeadas FC

Intermeadas assustam Panathimankos na penúltima jornada da primeira volta do campeonato.

Intermeadas entram a ganhar nesta 8ª jornada da liga C1 mas escorregam na segunda parte o que fez com que os Panathimankos lhes roubem os 3 pontos.

Os Intermedas entararam muito bem na partida. Pouco tempo depois do apito inicial, um lançamento lateral longo acabou na cabeça de Diogo Martins que conseguiu desviar a bola do guardião. Golo madrugador dos visitantes alerta os adversários de imediato! Mais tarde na primeira parte, bola longa para a velocidade do avançado dos Mankos, mas o keeper André Ribeiro, saiu-se muito bem e acabou por cortar a bola e sofrer falta. A primeira parte não teve muito mais ocasiões de perigo, apenas alguns remates a ameaçar ambas as balizas.

Já na segunda parte, grande cruzamento de João Cruz do lado esquerdo para os pés de Salazar Jr. que finalizou com frieza. Está restabelecida a igualdade! Na jogada seguinte, foi Miki quem se entusiamou, e depois de uma belíssima jogada individual, derrubou um defesa adversário e rematou forte ao primeiro poste sem dar qualquer hipótese ao redes. 2-1 no marcador! Mais uma arrancada do lado esquerdo de João Cruz, que fez jus novamente à sua alcunha, cruzou com muita força para o coração da área e a bola desviou num defesa dos Intermedas mas valeu-lhes André Ribeiro que estava atento e evitou assim o auto-golo com uma mão. Logo a seguir, mais uma jogada individual de Miki, que puxou para o meio e rematou de pé esquerdo com muita força e fez assim o bis na partida! O número 88 fechou assim o marcador de forma magnífica! Ainda houve tempo para mais um ataque da equipa da casa, começou nos pés de Miki e o avançado soltou muito bem para Edu que não teve sorte na finalização, por mérito de André Ribeiro novamente. Está fechado o encontro, e com este resultado, os Panathimankos continuam numa maré de ótimos resultados. Já os Intermeadas veem a sua vida a andar para trás, uma vez que estão em 9º lugar neste momento.

por Miguel Barrosa