Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-07-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Moleicester City FC vs Panathimankos by CCCC

Jogo de loucos termina empatado!

Na sexta jornada da Liga C1, defrontaram-se ingleses e gregos numa partida repleta de emoções, intensidade e grandes golos.

Início de jogo equilibrado mas na primeira ocasião o Panathimankos não desperdiça! Pontapé longo de Peten para Miki que surge desmarcado na grande área a picar a bola por cima do alcance do guarda-redes. Grande golo!

Em desvantagem o Moleicester subiu no terreno e ameaçou repor a igualdade! Livre em zona frontal de Pisarra que com um passe picado coloca a bola em Seiça que se antecipa à marcação mas na cara do guarda-redes não consegue o desvio certeiro.

A formação da casa estava por cima no jogo e Pisarra voltou a criar o pânico grego de livre! Bola saiu com efeito e acertou com estrondo no poste.

Contra a corrente do jogo os Panathimankos fazem o segundo! Lançamento lateral de Kaká saiu direitinho para o coração da área onde nas alturas Tiago cabeceou com o esférico a bater no poste e a entrar.

A resposta do Moleicester chegou antes do intervalo! Seiça sofreu penálti e Pissarra converteu de forma exímia.

 

A segunda-parte prometia e não desapontou! Logo nos primeiros minutos os gregos voltaram a aumentar a vantagem! Livre de Salazar Jr para a grande área onde aparece Bernardo a saltar mais alto e a desviar para o fundo da baliza de cabeça.

Novamente em desvantagem por dois golos os rapazes de Hucky foram com todas as suas armas para cima dos adversários. Pissara continuava em destaque nas bolas paradas e voltou a atirar colocado mas desta vez Peten voou para negar o golo.

A insistência inglesa deu resultado e a desvantagem voltou a ser mínima! Seiça arrancou em velocidade pelo terreno, desmontou a organização grega e assistiu Martim que apareceu em boa posição para marcar e não desperdiçou.

Os visitantes procuraram reagir de imediato! Cruzamento com régua e esquadro de Piso para Miki que aparece sozinho ao segundo poste a cabecear ao poste.

Quem não marca sofre e o Moleicester empatou a partida! Grande passe para a movimentação de Seiça que aparece sozinho ao segundo poste, a receber e a rematar sem hipótese.

Motivados pelo golo os ingleses consumaram a reviravolta! Passe a isolar Seiça que aparece a romper as linhas adversária e a disparar para o fundo da baliza. Que exibição na segunda-parte a resgatar a sua equipa!
A felicidade da equipa da casa não durou muito! Miki assistiu Piso que de trivela meteu a bola no ângulo. Que tiro!

Com poucos minutos no relógio as equipas ainda tentaram desfazer o nó mas ninguém se conseguiu superiorizar e o encontro acabou por terminar com o 4-4.

por João Milheiro