Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-07-03 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

000001

MVP: Pedro Luz

Injuriados FC vs Intermeadas FC

Injuriados dão a volta ao marcador e surpreendem o seu adversário direto.

Bom jogo de ambas as equipas, em que os Intermeadas entraram muito bem mas a formação dourada lutou até ao fim e conseguiu ir buscar os 3 pontos!

A primeira oportunidade surgiu dos pés de Tomás Figueiredo, que arrancou pelo lado esquerdo e rematou muito forte mas o guardião dos Injuriados estava bem posicionado e defendeu com o pé. Esta defesa levou a um contra-ataque que chegou até Gonçalo Castro que apontou para o ângulo da baliza mas a bola passou por cima. Boa jogada individual de Pedro Luz, a amortecer para a entrada da área, onde estava João Rôla que furou a defesa adversária e conseguiu ganhar uma grande penalidade. Foi Castro o escolhido para converter mas o keeper dos Intermeadas defendeu com muita classe. Ótima arrancada de Torres (estrangeiro) até à linha de fundo, seguida de cruzamento, obrigou António Ló a fazer uma excelente intervenção de carrinho que aliviou a formação visitante. Fim da primeira parte que teve pouca emoção comparando com o que estava por vir.

Já no segundo tempo, Henrique Ferreira aproveitou um erro do adversário para lançar a corrida de Miguel Paulino que tentou a sua sorte mas não acertou no alvo. Na jogada seguinte, foi Tiago Santos quem bateu o canto para a entrada da área, onde estava Toló que não hesitou e rematou com muita força para o centro da baliza, deixando o guarda-redes sem hipótese. Estava feito o 0-1! A equipa da casa tentou responder de imediato, pelos pés de Samuel Sousa que recebeu a bola dentro da área, passou no meio de dois defesas e rematou ligeiramente por cima do ângulo da baliza. Mais tarde, Luz viu-se em boa posição para tentar o remate e assim o fez, encheu o pé e atirou para o fundo das redes. 1-1 é o novo resultado! Samu quase foi o herói da noite, num remate acrobático em esforço mesmo em frente à baliza mas o redes mostrou muita competência e conseguiu agarrar com segurança. O papel de herói estava reservado para Luz, que se viu novamente no centro do terreno, mesmo à entrada da área, e encheu o pé sem medo, levando assim o esférico para o fundo da redes. Estava feita a remontada! Já não houve tempo para mais lances de perigo de qualquer lado e o jogo terminou assim 2-1.

Depois desta jornada, os Injuriados provam que são uma equipa que luta até ao fim e levam assim a primeira vitória desta nova época. Já os Intermeadas, encontram-se em maus lençóis mas ainda é muito cedo para baixar os braços.

por Miguel Barrosa