Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-05-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

000000

MVP: Gonçalo Seiça

Injuriados FC vs Moleicester City FC

Moleicester roubam todos os pontos no cair do pano!

Injuriados e “Molestados” trocaram “galhardetes” num jogo a contar para a quarta jornada da Liga C1. Os segundos levaram a melhor estabelecendo o resultado final em 3-2 nos minutos finais do encontro.

Começava a partida de forma algo dinâmica mas também atabalhoada. Ambas as equipas mostravam vontade, mas pecavam um pouco na organização. Nos minutos iniciais houve remates de parte a parte, um Samuel Sousa e o outro do estrangeiro Tiago Pinto, mas nenhum saiu com um grande perigo.

Aos quinze minutos do primeiro tempo surgiu o primeiro golo da partida. André Fernandes recebia a bola dentro da área adversária e com o mestria atirava a bola para o fundo da baliza, dando vantagem a sua equipa!

Vantagem esta que foi sol de pouca dura! Na jogada seguinte os ingleses começam o jogo, metem a bola na frente em Gonçalo Seiça e o avançado atira também a contar. Que rapidez na resposta!

O marcador do golo quase que assistia o seu colega Tiago, depois de um fantástico passe para o segundo poste, que deveria ter sido aproveitado para ganhar vantagem no marcador.

De seguida estariam em evidência Kiko Neves e o guarda-redes do Injuriados, Afonso Gomes. O jovem avançado do Moleicester fazia uma fantástica jogada individual e frente ao guardião adversário via o seu remate ser defendido de forma espetacular para canto!

 

No segundo tempo o Moleicester rapidamente chegaria ao golo que dava a vantagem, pelo mesmo jogador que marcou o primeiro. De mencionar o trabalho feito por António Pissarra que faz meio golo e assiste Seiça no seu segundo golo da partida.

Não querendo ficar para trás o Injuriados, que vai na sua segunda época na Allstars, esteve perto do empate. Bela jogada conduzida por Pedro Luz, a terminar com um remate à queima-roupa de Vasco Almeida, para grande defesa de Silvestre.

O mesmo jogador que, depois do aviso, marcou! Jogada de intensa insistência do Injuriados, teve um bom passe de Henrique Nuno Cunha para André Fernandes, com este a rematar para defesa de Silvestre. A bola voou para a cabeça de Gonçalo Castro que assistiu Vasco Almeida no empate!

Ainda havia tempo para um heartbreak e o Moleicester chegaria mesmo ao golo da vitória. Grande penalidade sofrida e marcada por António Pissarra garante os três pontos ao lado inglês!

O Moleicester conquista a sua segunda vitória na Liga C1 e junta-se ao pelotão da frente com três jogos disputados. O Injuriados falha mais uma vez a conquista dos três pontos e soma apenas um ponto nos três jogos realizados.

 

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão