Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-10-30 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100100

MVP: Vasco Cyrne

Mambo FC vs Bétis da Lapa

Equipas dividem pontos!

Na segunda jornada do Grupo Y da Quallifying o Mambo FC conquistou o primeiro ponto da competição ao empatar em casa frente ao Real Bétis da Lapa.

Início de jogo muito equilibrado com as duas equipas a entrarem em campo concentradas e a não concederem espaço ao adversário para criar oportunidades. O Bétis ia tendo mais iniciativa mas continuava com muita dificuldade em desmontar a organização adversária. Uma das melhores oportunidades da primeira parte surgiu de bola parada! Canto a favor dos espanhóis batido para a confusão da área, acaba por ser desviado e vai sobrar a Diogo Moreira que com o remate preparado acerta em cheio no ferro.

A partida seguiu com ligeira superioridade dos visitantes até ao intervalo mas com o Mambo FC a disputar todos os lances.

 

O encontro retomou com o equilíbrio como palavra de ordem, muito confronto a meio-campo e sem que nenhuma das equipas conseguisse afinar a definição no último terço. A meio da segunda-parte os mambos chegaram à vantagem! Transição rápida com Bernardo a ser lançado em velocidade e a rematar para uma defesa incompleta do guarda-redes, no sítio certo aparece Carlos a aproveitar o ressalto para atirar a sua equipa para a frente do marcador.

O Bétis procurou reagir à desvantagem e foi com tudo para cima dos adversários. O empate acabou por não tardar a aparecer! Pressão alta a dar frutos com Vasco a conseguir intercetar um mau passe na defesa adversária e a desviar certeiro para o fundo da baliza.

Com a igualdade restabelecida o equilíbrio voltou com as duas formações muito encaixadas uma na outra. A melhor ocasião até final surgiu de Sebastião Rato! Diretamente da sua baliza disparou o esférico fortíssimo e acabou por acertar no ângulo da baliza adversária! Que golo monumental seria.

A partida acabou por terminar sem que nenhuma das formações conseguisse desatar o nó e o empate perdurou mesmo até final.

por João Milheiro