Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-11-20 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: Francisco Ramos

Pára Arranca FC vs Youlouse FC

Vitória do Pára Arranca sobre o Youlouse, o seu rival direto, permite-lhes subir um lugar na tabela.

A equipa da casa mostrou mais coesão e vontade de vencer ao longo de toda a partida e isto chegou para conquistarem os 3 pontos.

Muito cedo no encontro, boa recuperação de bola do Pára Arranca, a redondinha chegou aos pés do Francisco Fonseca, que passou para o Francisco Ramos e o avançado, já na cara do guarda-redes, não tremeu e finalizou com categoria. Estava feito o 1-0! Os Youlouse foram rápidos a responder: recuperação na ala direita do Ricardo (estrangeiro), que fez um bom passe em profundidade pelo meio dos defesas, onde estava o Henrique Rosa que aproveitou a distração da defesa adversária e contornou o guardião adversário antes de colocar o esférico no fundo das redes. Bom golo, 1-1 e está assim restabelecida a igualdade. Passado pouco tempo, troca de papéis do primeiro golo. Falta sofrida pelo Ramos à entrada da área, que cobrou o livre rápido, com um passe em profundidade para o Francisco Fonseca e o médio cruzou rasteiro em direção ao guarda-redes, que devido à chuva deixou que a bola passasse por baixo da sua chuteira e entrasse na baliza. Golo caricato coloca a formação da casa novamente na frente do resultado. Antes do intervalo, Diogo Fernandes ainda tentou aumentar a vantagem com um bom cabeceamento mas falhou no alvo por pouco.

Na segunda parte o Pára Arranca conseguiu controlar muito bem o jogo, procurando mais a posse de bola e os Youlouse não conseguiram criar muito perigo. Depois de um duelo entre um jogador de cada equipa, a bola sobrou nos pés do João Maleitas, que viu o guarda-redes fora da baliza e tentou a sua sorte com um remate de muito longe, mas pecou na pontaria e a bola passou muito ao lado. Mais tarde, livre a longa distância batido pelo Ramos com muita força, obrigou o guardião, Diogo Martins, a intervir com uma boa defesa e a bola ainda bateu na trave. Na segunda metade do segundo tempo, não houve mais lances de perigo flagrante, mas os visitantes ainda tentaram penetrar o bloco defensivo do Pára Arranca várias vezes, sem muito sucesso, conseguindo apenas rematar algumas vezes mas sem assustar muito os adversários. O encontro terminou assim, e os Pára Arranca somam a sua quarta vitória e ficam um lugar à frente dos Youlouse.

por Miguel Barrosa