Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-10-23 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200100

MVP: Diogo Freitas

Youlouse FC vs Parecequetamol

Pareceqtamol aproxima-se da liderança!

Num jogo a contar para o Qualifying, os Pareceqtamol ainda estiveram a perder, mas acabaram por trazer mais uma vitória!

O jogo começou da melhor maneira para o Youlouse. O avançado Henrique Rosa, já dentro de área, isola-se e, ao ver que o guarda-redes adversário estava mal posicionado, rematou para o segundo poste e inaugurou o marcador! A resposta do outro lado não demorou a aparecer. Diogo Freitas, ainda longe da baliza, tenta o remate, a bola embate num defesa e sobra para Gonçalo Azevedo, que restabelece a igualdade! A equipa forasteira não se contentou com o empate e, pouco tempo depois, Diogo Freitas, de fora de área, rematou para o canto inferior esquerdo, mas a bola embateu no poste. Era o aviso para o que viria a surgir: num contra-ataque, a bola chega à direita a Diogo Freitas, que remata diretamente ao primeiro poste, o guarda-redes não protegeu bem aquela zona e o esférico acabou por entrar. Estava consumada a reviravolta! Os Pareceqtamol não abrandavam. A partir de uma jogada pela direita de Francisco Pinto, a bola chega a António Morgado, que fica muito próximo de ampliar o resultado. Só o intervalo acalmou o ímpeto dos brancos.

 

A 2ª parte começa um pouco mais calma. A primeira grande oportunidade aparece nos pés de António Morgado, que, depois de um bom trabalho na esquerda, assiste José Mano, que remata por cima da baliza. Logo a seguir, excelente apoio frontal de Diogo Freitas, que roda e coloca na direita em Gonçalo André, que cruza para a área, onde, de forma infeliz, o defesa do Youlouse, João Oliveira coloca a bola na sua própria baliza. 3-1! O Youlouse não baixou a cabeça e, depois de um bom passe de Gastão Amorim, Henrique Rosa bisa na partida e volta a colocar a sua equipa em jogo! Contudo, até final, os Pareceqtamol aguentaram o resultado e levaram os três pontos, que os colocam a dois do primeiro classificado!

por António Guerreiro