Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-10-19 às 23:00 @ São Miguel

2 - 1

  • Estrangeiro

100000

MVP: Leandro Maffei

Xuventude de Galicia vs Youlouse FC

Xuventude de Galicia volta a vencer!

Na oitava jornada da Qualifying os comandados de Francisco Vázquez receberam e derrotaram pela margem mínima o Youlouse somando assim a segunda vitória seguida.

Boa entrada dos rapazes da Galiza, muito intensos e a pressionar alto. A primeira ocasião surgiu nos primeiros minutos! Passe a desmarcar Francisco Martins que conseguiu perfurar a linha defensiva adversária e atirar em cheio no poste.

Pouco depois nova ameaça da equipa da casa! Pontapé longo para o movimento de Martins que aparece a entrar dentro de área mas o guarda-redes sai muito bem da baliza e evita o pior.

A superioridade dá em golo! Lançamento lateral de Francisco para a grande área, Leandro recebe e sem deixar cair envia o esférico para o fundo da baliza.

Sem reação do Youlouse a Xuventude fez o segundo! Leandro recebeu a bola no canto da área e rematou em jeito para o bis.

Em desvantagem por dois golos os comandados de Diogo Martins finalmente acordaram e cresceram até ao intervalo mas sem conseguir criar oportunidades.

 

A formação visitante voltou motivada do intervalo disposta a dar a volta ao prejuízo. Estiveram perto de reduzir! A bola foi parar a Pedras que de fora de área mirou a baliza e disparou em cheio no ferro.

A ameaça acabou por se traduzir em realidade! Guilherme recebeu a bola no meio da rua e com os olhos postos na baliza disparou ao ângulo. Golaço!

Com a diferença no marcador na margem mínima o Youlouse foi com tudo para cima dos adversários mas o bloco defensivo da Xuventude ia-se mantendo irrepreensível não dava espaço.

Com o relógio a correr as iniciativas da equipa visitante não davam frutos e os comandados de Vásquez iam segurando a vantagem da forma que podia.

O apito final acabou por se ouvir e a Xuventude confirmou assim uma vitória sofrida mas merecida.

por João Milheiro