Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-08 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 5

100000

MVP: João P. Pereira

Banco Invest Team vs Man ChestHair United

Man ChestHair conquistam 3 pontos muito importantes!

Num jogo com muitos golos, os Man ChestHair levaram a melhor sobre o Banco Invest Team e conquistam 3 importantes pontos que, apesar de não os tirarem da zona de despromoção, os deixa a apenas 1 ponto da linha de água! Já o Banco Invest fica numa situação complicada e precisa de somar vitórias nos próximos jogos para no final garantir a manutenção!

O Banco Invest entrou com tudo, pressionando alto e tentando desde muito cedo alvejar a baliza do Man ChestHair. Rapidamente esta pressão forte deu resultado, e ainda nos primeiros minutos José Alves Ribeiro recuperou a bola em zona alta do terreno e sem oposição, rematou cruzado inaugurando o marcador! Mas o Man ChestHair reagiu e rapidamente restabeleceu a igualdade! João P. Pereira surpreendeu tudo e todos, e de muito longe rematou muito forte e a bola só parou no fundo das redes! O jogo estava intenso e as oportunidades surgiam minuto após minuto, e logo a seguir ao golo sofrido a equipa da casa voltou a colocar-se em vantagem! Amorim  recebeu do lado esquerdo, cruzou para a área onde estava Francisco Vintém, que recebeu e fuzilou as redes, sem hipótese para o guardião! Apesar de estarem novamente em desvantagem, os Man Chestair continuaram a dar uma boa resposta e o 2-2 apareceu com alguma naturalidade! Boa jogada coletiva a envolver vários jogadores que fizeram a bola chegar a Diogo Moita que, junto à linha, assistiu João Pereira que só teve de encostar, fazendo um golo fácil e bisando no encontro! Até ao intervalo ainda houve mais alguns sustos para os guarda-redes, mas o resultado não se alterou até ao intervalo!

A abrir a segunda parte, os Man ChestHair entraram com vontade de passar para a frente do marcador e pela primeira vez no encontro conseguiram alcançar a vantagem! Barradas recebeu em excelente posição e atirou a contar, fazendo o 3-2! A equipa da casa quis reagir à desvantagem, cresceu no jogo e voltou a pressionar alto, voltando a criar muito perigo! Primeiro foi José Alves Ribeiro que do lado esquerdo do terreno, conduziu em direção à área e rematou forte mas para boa defesa do Keeper, e logo a seguir Francisco Lacerda de muito longe disparou mas a bola passou muito perto do poste! Não marcou a equipa da casa, marcou a equipa visitante! Novamente Barradas, recebeu dentro de área, o guarda-redes defendeu como pôde mas a bola voltou a ficar à mercê do avançado que, na recarga, não perdoou e também ele bisou no encontro! Mas os banqueiros não atiraram a toalha ao chão e no minuto seguinte reduizam para 4-3! Amorim cruzou para a área encontrando Francisco Lacerda, que nada egoísta assistiu Francisco Vintém e o avançado rematou para o golo! Mas o tempo ia avançando e a equipa da casa não conseguia fazer o tento que valeria o empate e, já perto do final, foi o Man ChestHair quem conquistou uma grande penalidade que Pedro Xavier Marques se encarregou de bater e não desperdiçou a oportunidade, fechando as contas do jogo em 5-3 para a sua equipa!

por Zé Mendes