Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-01 às 22:15 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 2

100200

MVP: Riccardo Donati

Hasbullz FC vs Flamentejo

Hasbullz muito próximo do objetivo!

Os Hasbullz receberam e venceram o Flamentejo por três bolas a duas e estão cada vez mais perto do objetivo de vencer a divisão B2! Já os Flamentejo precisam cada vez mais de pontos, já que com esta derrota se mantêm abaixo da linha de água!

A partida começou a um ritmo baixo e foi preciso esperar que passassem 10 minutos para que surgisse a primeira oportunidade de golo! Mas a espera compensou e a primeira ocasião trouxe logo um golo! Numa jogada rápida de ataque, Miguel Marques recebeu a bola à entrada da área e rematou forte para o fundo das redes! Mas os Flamentejo tentaram reagir e rapidamente voltaram a empatar o resultado! Na primeira vez que conseguem realmente criar perigo, António Bettencourt cavalgou até dentro de área passando por toda a gente incluindo o guarda-redes adversário, numa mistura de técnica e alguma sorte com os ressaltos, acabando por ficar com a baliza aberta e fazendo o 1-1! Com o golo a equipa visitante cresceu no jogo, começou a pressionar mais alto e as oportunidades voltaram a aparecer! Primeiro foi Domingos Sottomayor que, de livro direto, encheu o pé e acertou em cheio na barra, e logo a seguir o médio ganhou a bola na zona do meio campo, assistiu António Bettencour que puxou para dentro e rematou forte para o 2-1! Em desvantagem pela primeira vez no encontro, foi agora a vez da equipa da casa reagir e restabelecer o empate! Miguel Gabriel virou o jogo para o lado direito e Riccardo Donati, perto da linha da grande área disparou e voltou a deixar tudo igual mesmo a terminar a primeira parte!

A segunda parte arrancou tal como tinha arrancado a primeira, com as equipas a jogarem longe das balizas graças ao excelente trabalho defensivo das defesas de parte a parte. Os ataques por sua vez iam falhando nos momentos decisivos, fosse no último passe ou no momento de finalização pelo que o relógio foi avançando sem que houvesse lances de perigo a registar. Dos Hasbullz, os primeiros a criar perigo neste segundo tempo, Pedro Marques esteve muito perto do golo ao responder a um cruzamento de Rodrigo Pais de Sousa mas o remate saiu fraco e à figura! Os Flamentejo responderam a seguir de bola parada, mas o guardião fez uma grande defesa ao cabeceamento de Francisco Lopes! Mas o golo do desempate apareceu mesmo a seguir! Livre para os Hasbullz estudado a envolver vários jogadores que fizeram excelentes movimentos e combinações até a bola chegar a Riccardo Donati que fuzilou as redes para o 3-2! Mesmo a terminar, Riccardo Donati esteve perto do hat-trick, mas o livre batido de muito longe esbarrou no poste e saiu para fora! O resultado chegou assim ao final na mesma, e os Hasbullz conquistam mais 3 pontos rumo ao objetivo desta época!

por Zé Mendes