Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-01 às 23:05 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

110201

MVP: Rodrigo Cristóvão

FC Famaligato vs Banco Invest Team

Famaligato vence pela 4ª vez consecutiva!

Numa partida a contar para a 13ª jornada da Liga B2, o Famaligato recebeu e venceu o Banco Invest por 4-2! Os forasteiros ainda estiveram a ganhar, mas acabaram por sair derrotados!

O Famaligato entrou melhor no encontro. Rodrigo Cristóvão, poucos metros à frente do meio campo, rematou; após bater na barra, a bola acabou mesmo por entrar. Golaço do médio! Pouco tempo depois, foi (Bernardo Falcão) que tentou a sua sorte, mas o remate não saiu tão bem como ao seu colega de equipa. Quem acabou por marcar foi o Banco Invest: passe longo de Francisco Lacerda para (André Rangel), que não facilitou e empatou a partida! Até ao intervalo nada mudaria.

 

A segunda parte começou da melhor forma para os forasteiros: ótima jogada de ataque, a bola chega a Francisco Vintém, que rematou para defesa do guarda-redes; na sobra (Tota) fez o 1-2! A resposta do outro lado não demorou a chegar. Cruzamento a partir da esquerda de (Bernardo Falcão); desentendimento entre Tiago Rodrigues e Francisco Lacerda e a bola acaba na própria baliza. 2-2! Pouco tempo depois, num ataque pela esquerda, Rodrigo Cristóvão rematou para defesa do guarda-redes adversário. Logo a seguir, foi (Rodrigo Santos), num lance muito parecido, a rematar ao poste. Cheirava a golo e, numa combinação entre Cristóvão e Tiago Brito, o primeiro acaba por fazer o golo da reviravolta. 3-2 para o Famaligato! Mas não ficaram por aqui: num ataque pela esquerda, Manuel Magalhães rematou para defesa; na sobra Gonçalo Videira rematou forte e ampliou a vantagem dos azuis! O Banco Invest ainda criou perigo através de um excelente livre direto executado por Francisco Lacerda, mas uma ótima defesa de Miguel Canto e Castro negou o golo ao adversário. No entanto, após desentendimentos, o árbitro acabou por dar o segundo amarelo a Manuel Magalhães e vermelho direto a (Andé Rangel), o que fez com que o jogo se tornasse algo desinteressante e se mantivesse o 4-2 até final!

 

Com este resultado, o Famaligato aumenta a distância para 5 pontos em relação ao 3º classificado. Já o Banco Invest fica, assim, mais próximo dos lugares de descida do que dos de subida!

 

 

por António Guerreiro