Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-10-26 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

100100

MVP: Manuel Mascarenhas Lemos

Vitória de Asdrúbal vs Corruptos FC

Corruptos vencem com tranquilidade!

Num jogo entre duas equipas que já têm alguma pressão para fazer pontos dada a classificação atual, os Corruptos levaram a melhor e venceram os Vitória de Asdrúbal. A equipa visitante fica assim muito perto de sair da zona de descida de divisão, mas estando ainda em posição muito delicada precisam de somar mais vitórias para conseguir o objetivo da manutenção!

O jogo arrancou a todo o gás e logo no minuto inicial surgiu a primeira grande ocasião de golo! Afonso Martins Valente pegou na bola no corredor direito, correu em direção à área e rematou muito forte ao primeiro posta mas a bola esbarrou no poste! Esteve perto de aparecer o golo inaugural! Os Corruptos tentaram reagir e subiram no terreno, mas os Asdrúbal defendiam muito bem e por isso tudo o que a equipa visitante conseguia fazer era remates de meia distância. Mas passado algum tempo, o primeiro golo apareceu mesmo e pertenceu aos Corruptos! Francisco Bessa foi pelo corredor esquerdo e tirou um cruzamento para a entrada da área onde apareceu Zé Maria Costa que com a bola à sua mercê disparou um míssil que ainda bateu na barra antes de entrar! O Vitória de Asdrúbal respondeu por intermédio de Henrique Dias, mas o remate de muito longe passou a rasar o poste!

Na segunda parte o jogo abriu iniciou-se também com uma grande oportunidade para os Asdrúbal, e desta vez deu mesmo em golo! Novamente Afonso Martins Valente a arrancar em direção à área e ao ver a saída de Manuel Lemos da baliza, picou por cima do guardião e a bola acabou no fundo das redes! Estava reposta a igualdade mas que durou muito pouco. Na resposta os Corruptos conquistaram uma grande penalidade que Francisco Bessa se encarregou de bater e fazer o 2-1! Mas os líderes da partida não tiraram o pé do acelerador e rapidamente chegaram ao 3-1! Numa jogada muito rápida de ataque, a bola chegou a Francisco Melo e o avançado, já dentro de área, só teve de encostar! Os Asdrúbal tiveram depois oportunidade de reduzir para 3-2 também de grande penalidade, mas Manuel Lemos disse presente e fez uma excelente defesa! Já a terminar a partida, houve ainda tempo para mais um golo! Francisco Bessa conduziu um contra-ataque venenoso, e no 2vs1 com um defesa assistiu Francisco Melo que bisou no encontro e fechou assim as contas do jogo!

por Zé Mendes