Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-10-25 às 23:05 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100200

MVP: Rodrigo Pais de Ramos

Real Sodacoça vs Hasbullz FC

Hasbullz seguem imparáveis!

Na décima segunda jornada da Liga B2, o líder do campeonato somou a quarta vitória consecutiva frente ao Sodacoça num jogo em que foi superior na maior parte dos cinquenta minutos.

Início da partida equilibrado com as duas equipas muito organizadas e sem concederem espaço. Seguia sem ocasiões para os dois lados, com a bola a ser disputada a meio-campo e com uma batalha tática rigorosa.

A faltar o último passe para os dois lados, destaque apenas para uma arrancada de Miguel San Payo que recupera a bola no seu meio-campo e do meio da rua arrisca o remate que sai à figura de Miguel Agostinho.

 

A segunda parte prometia mais e assim foi. O Hasbullz entrou melhor e chegou ao golo nos primeiros minutos! Canto de Nuno Carvalho para a confusão da área onde José Bertão consegue o desvio certeiro.

Pouco depois, sem que os espanhóis conseguissem reagir os visitantes fizeram o segundo! Grande penalidade assinalada e Rodrigo Pais de Ramos não desperdiça e converte de forma exímia.

Os comandados de Tomás Casqueiro continuavam por cima e não abrandavam na procura pelo golo! Magalhães ganhou espaço na ala e jogou em Nuno que com um remate em jeito acertou em cheio no poste.

Os azuis e brancos estavam a colocar muita intensidade no jogo e estavam a impedir os adversários de sair a jogar.

Os rapazes de Miguel Sousa continuavam com dificuldade em chegar à baliza adversária mas tiveram uma ocasião flagrante para reduzir! Duarte Noronha conduziu a transição, deixou para trás o opositor e cruzou para Rodrigo Remondes que vindo do outro flanco, chegou à área e rematou em cheio no poste.

O encontro seguia mais aberto com oportunidades para os dois lados! Após um ressalto a bola foi parar a José Bertão que sem deixar a bola cair disparou para uma defesa complicada de Manuel Segismundo.

O Hasbullz ia gerindo a vantagem e acabou mesmo por a segurar até final conquistando assim uma vitória confortável frente a um antigo conhecido.

por João Milheiro