Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-10-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

200100

MVP: José Alves Ribeiro

Banco Invest Team vs Bom Sucesso FC

Mais um duelo para a liga B2, domínio controlado ao longo do jogo por parte dos Banco Invest, fez com que vencessem tranquilamente e que somassem mais 3 pontos importantes

O jogo foi renhido, mas uma pequena superioridade constante da equipa da casa garantiu-lhes a vitória.

A primeira oportunidade foi para os Bom Sucesso FC. Boa jogada de Luís Picão, que acelerou pela ala, cortou para o meio e rematou, mas o redes estava atento. A Equipa visitante ficou a pedir penálti neste lance mas o juiz da partida não concordou. Pouco tempo depois, arrancada de José Alves Ribeiro pelo meio do terreno, não jogou nos dois colegas que tinha ao lado e só viu baliza, mas o remate saiu-lhe mal e não chegou a causar perigo. Antes de terminar a primeira parte, corrida de Francisco Vintém do lado direito, a ganhar a bola dividida com o defesa dos Bom Sucesso e a assistir o companheiro, Guilherme (estrangeiro) que estava mesmo em frente à baliza e só teve de finalizar. Está inaugurado o marcador!

Já no segundo tempo, grande jogada de Vintém, a aguentar a carga do defesa durante muito tempo, o avançado soltou no tempo certo, mais uma vez para Guilherme, que fintou o adversário com um ótimo gesto técnico, e finalizou com um remate rasteiro ao primeiro poste. 2-0 no marcador! A seguir, boa pressão do avançado dos visitantes, obrigou o defesa dos Banco Invest a errar e a bola sobrou para Peu que tentou finalizar com um remate picado mas foi displicente e por isso o resultado manteve-se igual. Passado pouco tempo, boa jogada de Canadas (estrangeiro), que tocou para o lado para Peu, e o avançado rematou de pé direito com força mas o remate foi direitinho à trave... Ainda não era desta! Livre à entrada da área, cobrado por Francisco Lacerda, que rematou rasteiro mas uma boa defesa com os pés do João Cáceres Monteiro impediu a bola de entrar. Bola alta encontrou a cabeça de Vintém mesmo em frente à baliza, mas o avançado falhou o alvo desta vez. Bom passe para o coração da área da equipa da casa, onde estava Peu, que desta vez não vacilou na cara do guardião adversário. Está reduzida a desvantagem! 2-1. Antes do fim do jogo, má construção dos Bom Sucesso, originou o terceiro da casa: interceção do lateral Zé Ribeiro, que arrancou em direção à baliza e desviou do redes. Último golo e a partida termina assim 3-1.

por Miguel Barrosa