Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-10-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 0

200000

MVP: João P. Pereira

Man ChestHair United vs Flamentejo

Man ChestHair supera Flamentejo!

Na sétima jornada da Liga B2, os ingleses conquistaram a sua terceira vitória da época pela margem mínima frente aos comandados de António Bettencourt.

Boa entrada em campo dos visitantes a ameaçar desde logo a baliza adversária! Lopes arrancou em velocidade, furou a linha defensiva e disparou para uma grande defesa de João Pereira.

Pouco depois nova ameaça dos alentejanos! Bettencourt conseguiu receber dentro de área e encontrar espaço para o remate que obrigou o guarda-redes inglês a mais uma intervenção.

Os ingleses estavam com dificuldade em entrar no jogo e o Flamentejo aproveitava para procurar o golo madrugador! O capitão foi lançado na desmarcação e apareceu a entrar na área e a atirar para uma defesa complicada de Pereira.

Após o sufoco inicial o Man Cheshair parecia ter acordado e na sua primeira aproximação à baliza adversária esteve perto do golo! O recém-entrado Gustavo recebeu uma bola alta com uma grande receção, ganhou espaço com uma finta curta e rematou rasteiro em cheio ao poste.

Em cima do intervalo oportunidade de ouro para o Flamentejo! Passe de Tomás para a movimentação de Sousa que aparece nas costas da defesa a contornar o guarda-redes e a rematar mas na linha de golo surge Gonçalo a negar-lhe o tento. Cortes que valem golos!

 

O Man ChestHair entrou melhor no segundo tempo e inaugurou o marcador nos minutos iniciais! Pontapé à Ederson de Pereira para a desmarcação de Moita que em velocidade pelo flanco esquerdo ganha metros e dispara para o fundo da baliza. Golaço!

Os alentejanos procuraram reagir mas os ingleses iam mantendo um bloco defensivo muito compacto. Era necessário criatividade para abrir espaço na defesa adversária e Calado fez mesmo isso! O defesa recuperou a bola no seu meio-campo, arrancou pelo terreno, combinou com Lopes e foi receber no interior da área mas Pereira voltou a mostrar-se a grande nível e com uma mancha bem efetuado negou-lhe o empate.

Os forasteiros estavam com tudo atrás da igualdade mas os comandados de Cruz iam-se mantendo organizados e aguentando a vantagem.

Em cima do apito final os ingleses tiveram oportunidade para matar o jogo! Na transição, bola longa para Moita que conduz em velocidade e atira para uma enorme defesa de Michael.

A partida acabou por terminar pouco depois e a formação da casa carimbou mesmo a vitória com algum sofrimento.

por João Milheiro