Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-07-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 2

000100

MVP: João M. Sarmento "Totti"

Banco Invest Team vs Corruptos FC

Primeira parte de luxo dá vitória ao Invest!

Na receção aos Corruptos o Banco Invest foi superior e venceu por 3-2 num jogo com duas partes distintas! A excelente primeira parte operada pela turma caseira foi suficiente para garantir os três pontos, sendo que o guardião foi crucial para este triunfo com uma série de defesas de alto nível!

Ainda as equipas estavam a dar os primeiros toques na bola e já havia golo neste duelo da B2: mau passe do guardião do Invest a ser intercetado por Lucas; o médio não perdeu tempo e de imediato rematou rasteiro para o canto inferior direito! Estava feito o primeiro da noite! Ninguém previa o que viria a seguir com a equipa da casa a empatar de imediato, boa jogada de ataque rápido a deixar Francisco Vintém sozinho com o guardião já dentro de área, Manuel Mascarenhas Lemos ainda conseguiu tocar no esférico, mas José Alves Ribeiro encostou para o fundo das redes! Seguiram-se minutos de clara superioridade favorável ao Invest com o 2-1 a aparecer logo de seguida, canto da direita de Rodrigo Rodriguez e Vintém ganhou nas alturas e cabeceou para o poste mais distante! Não há duas sem três e a defensiva dos Corruptos sofreu com a desatenção, lançamento efetuado rapidamente para Totti que rematou cruzado em jeito e fez o terceiro da sua equipa! Que remontada imediata do Invest! O jogo seguiu para intervalo com a turma caseira a liderar por dois golos.

O início do segundo tempo quase viu os Corruptos reduzirem de imediato, mau passe da defensiva do Invest a ser intercetado por Gonçalo (estrangeiro), rematou de primeira, mas a boa mancha do keeper evitou males maiores! Os Corruptos pareciam claramente outra equipa e continuavam a ter ocasiões de qualidade para reduzir, João Bettencourt “Zuki” trabalhou bem no flanco esquerdo, fletiu para o meio e rematou colocado para excelente intervenção do guardião! Só dava Corruptos com o central Tomaz Castelão a rematar a meia altura de muito longe com o remate a sair pertíssimo da baliza adversária! Os Corruptos não saíam do meio-campo adversário e continuavam a ter inúmeras chances de golo, Salvador Amaral rematou em arco da esquerda com o remate a sair perfeito…mas o keeper do Invest conseguiu ir ao ângulo defender, que parada inacreditável! Em cima do apito final houve tempo para os Corruptos reduzirem, canto da direita a sobrar para (estrangeiro) que rematou de primeira, com o esférico ainda a desviar no adversário e a só parar no fundo das redes! Até ao apito final os Corruptos quase empataram, mas sem sucesso com o resultado a manter-se inalterado!

 

por Miguel Sousa