Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-06-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000010

MVP: João Bettencourt "Zuki"

Corruptos FC vs Bom Sucesso FC

Jogo dividido do início ao fim acaba com o justo empate!

A quinta jornada da Liga B2 foi jogada no CIF entre Corruptos e Bom Sucesso , com as hostes a ser divididas entre as duas equipas. Um golo para cada lado e consequentemente, um ponto para cada lado!

O início da partida trouxe logo consigo o que seria provavelmente o golo da noite. Ainda de longe, Henrique Loureiro rematou em cheio na barra! Um autêntico míssil do defesa que merecia mais!

Muito dividido o jogo, foi decorrendo sem grandes oportunidades nem alarmes.

Já a meio deste primeiro tempo, chegou o primeiro golo da partida. A defesa dos Corruptos é apanhada de surpresa e o recém contratado Renato, apareceu por trás das linhas adversárias para fazer um bonito chapéu a Manuel Lemos!

A verdade é que chegávamos a mais um impasse e o jogo praticamente morria no minutos que restavam do primeiro tempo.

 

No início da segunda parte assistimos mesmo ao golo da noite, com João “Zuki” Bettencourt a enfiar uma “bomba” nas malhas superiores da baliza dos “velhos do Restelo”. A bola surgiu de um corte no centro da área diretamente para o pé do marcador do golo. Que golaço!

Chegava o tempo de Manuel Lemos mostrar os seus dotes entre os postes, com duas defesas fantásticas a dois remates perigosos e com selo de golo de Pedro “Peu” Carvalho e Lourenço Teixeira!

Para o que restava do jogo, Tomaz Castelão apareceu com a vontade de dar a vitória à sua equipa, mas tanto o poste como a defesa do Bom Sucesso negaram a conquista. De cabeça mostrou demasiada pontaria e para terminar rematou na direção do alvo, só para ver a bola desviada para canto.

Final dos cinquenta minutos e nenhuma das equipas consegue destacar-se. Com este resultado os Corruptos ficam a ocupar o quarto lugar com sete pontos em cinco jogos. Para o Bom Sucesso, o sétimo lugar é ocupado à condição com cinco pontos em cinco jogos.

 

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão