Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-06-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

6 - 1

100100

MVP: Rodrigo Pais de Ramos

Hasbullz FC vs Vitória de Asdrúbal

Goleada para os lideres!

Num jogo em que até começaram a perder, os Hasbullz atropelaram o Vitória de Asdrúbal e seguem invictos, com 5 vitórias em 5 jogos!

Logo nos instantes inicias do jogo, a equipa visitante surpreendeu os Hasbullz e Eugeneniu Marandici bateu o guarda-redes adversário, colocando a sua equipa na liderança do marcador. Contudo, esta liderança não durou muito, porque logo a seguir Salvador Mendes imitou um dos grandes jogadores portugueses, André Almeida, e marcou um golaço surpreendendo o keeper com um cruzamento que foi em direção à baliza e só parou lá dentro. Logo a seguir, surgiu a reviravolta no marcador, através de um lançamento longo bombeado para dentro da área, a bola sobrou para Rodrigo Pais de Ramos, que sem oposição rematou para o fundo das redes. Antes do intervalo ainda houve tempo para o 3-1! Numa jogada muito rápida conduzida por José Bertão, o médio assistiu novamente Rodrigo que na zona central do terreno bateu sem dificuldade o guarda-redes adversário.

A segunda parte começou como acabou a primeira: com golo para os Hasbullz. Desta vez foi Pedro Marques, que recebeu a bola à entrada da área, ajeitou a bola e rematou cruzado para o fundo das redes. Apesar da confortável vantagem no marcador, a equipa da casa queria mais e não tirava o pé do acelerador. Foi então sem surpresa que voltaram a aumentar a vantagem, desta vez num lance com alguma sorte à mistura. Rodrigo bateu um livre direto que acertou em cheio no poste, mas ressaltou contra as costas do guarda-redes dos Asdrúbal e acabou por entrar. O 6-1 final que fechou as contas do jogo e a goleada foi marcado por Miguel Marques que combinou com Rodrigo de forma brilhante e voltou a receber a bola no coração da área e, sem oposição, finalizou com frieza e muita classe.

por Zé Mendes