Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-06-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Capões do Sul vs Glasgoal Bangers

Escoceses avassaladores!

Na quinta jornada da Liga B1, o Glasgoal Bangers foi ao terreno dos Capões golear somando assim mais três importantes pontos na perseguição ao líder.

Entrada com tudo dos escoceses a inaugurar o marcador nos primeiros minutos! Matias ganha a ala direita em velocidade e cruza rasteiro para o segundo poste onde aparece Godinho a encostar.

Sem reação dos adversários o Glasgoal ia impondo o seu jogo e acabou por chegar naturalmente ao 2-0! Severim encontrou espaço à entrada da área para rematar em jeito para o fundo das redes.

As oportunidades dos visitantes não paravam de surgir e o terceiro não tardou! Severim rompeu pelo flanco esquerdo e ofereceu o golo a Henrique que só teve de encostar.

A pressão alta escocesa ia dificultando a saída de jogo dos adversários e deu frutos! Godinho apanhou a bola junto à área adversária e sem perdoar bisou na partida.

Em cima do intervalo a formação da casa coseguiu dar algum sinal de vida e reduzir na partida! Grande bola de para a movimentação de Guilherme que aparece solto dentro de área a cabecear para o ângulo.

 

Os Capões ficaram motivados com o golo e voltaram com tudo para o segundo-tempo e não tardaram a fazer o segundo! Um passe longo de Paixão para a grande área encontrou Tavares que após uma excelente receção atirou a bola para o fundo da baliza.

Após a boa entrada dos rapazes de Magalhães, a partida equilibrou mas a eficácia escocesa voltou a causar estragos! Arruda pressionou alto e roubou a bola ao defesa aproveitando para colocar o seu nome na lista dos marcadores.

Pouco depois, novamente Arruda é lançado na velocidade, aguenta a carga e remata colocado para o bis.

Com o jogo controlado o Glasgoal ia jogando a seu belo prazer e sem tirar o pé do acelerador acabou por fazer o sétimo! Godinho intercetou um mau passe na grande área e presenteou Severim com meio-golo.

O médio não tardou a retribuir a oferta e com um excelente passe isolou o avançado que com a sua frieza do costume não desperdiçou e atirou para o hat-trick.

Sem tempo para mais, o Glasgoal continua a sua série de vitórias e goleadas contando já com 21 golos marcados.

por João Milheiro