Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-06-23 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Salvador Almeida

Los Moustaches by Homing vs Flamingos FC

Divisão de pontos

Num jogo bastante batalhado na zona do meio campo, os Moustaches acertaram 4 vezes nos ferros mas as varias ocasiões de golo não chegaram para que a equipa se afasta-se no marcador e por isso acabaram por ceder o empate e conquistar apenas 1 ponto.

Os Los Moustaches entraram com tudo, e davam claros sinais de que queriam levar os 3 pontos para casa. Entraram fortes e a pressionar alto, criando sempre mais oportunidades de golo que os Flamingos que mostravam alguma incapacidade de contrariar essa superioridade da equipa da casa. Rodolfo Martins era um dos jogadores que mais perigo criava, chegando mesmo a acertar 2 vezes na barra da baliza adversária em pouco mais de um minuto! A pontaria continuava demasiado afinada, e depois foi a vez de Manuel Begonha também ele acertar no ferro da baliza! Apesar do manifesto azar nestes lances, o jogo tornou-se mais equilibrado a meio campo com a proximidade do intervalo. Os Flamingos equilibraram-se melhor e conseguiam impedir novas oportunidades dos adversários, e por isso o jogo acabou mesmo por chegar empatado ao intervalo.

Logo a abrir a segunda parte, nova oportunidade para os Moustaches com um remate de Rodolfo mas que foi novamente parado pela barra! Já era a 4ª bola nos ferros! Mas o enguiço não podia durar para sempre e foi assim sem surpresa que chegaram ao golo inaugural do jogo! Lance algo confuso na área dos Flamingos, sem que ninguém conseguisse afastar a bola que acabou por sobrar para João Vieira que só teve de encostar. Mas na resposta e numa das primeiras oportunidades do jogo para os Flamingos, conseguem mesmo chegar ao golo e restabelecer o empate! Salvador Almeida tentou a jogada individual, passou por um defesa e rematou primeiro ao poste e de seguida, na recarga, para o fundo das redes! Já perto do fim ainda tentou reagir e alcançar a vitória a equipa da casa, mas João Vieira não conseguiu responder da melhor maneira ao excelente cruzamento de Filipe Torres e o resultado manteve-se inalterado até ao final.

por Zé Mendes