Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-09-20 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Pinos Saint-Germain vs The Passenger Hostel

Passenger da machadada final antes do último apito do árbitro!

O Passenger Hostel somou mais três pontos depois da vitória sobre o Pinos Saint Germain por 4-3. Jogo de "trocas e baldrocas" no resultado que tendeu para os hosteleiros no final de contas.

A partida começou muito dividida com ambas as equipas a praticarem bom futebol tanto defensivo como ofensivo, anulando-se perfeitamente. Houve vários remates nos primeiros quinze minutos de jogo com ambos os guarda-redes a terem oportunidade de não ficar frios, mas sem grandes trabalhos.

A primeira grande chance do jogo deu um belo golo de Francisco Pignatelli! Remate ainda de longe a entrar nos top bins da baliza do PSG.

Uns minutos depois a equipa que estava em desvantagem conseguiu o empate. Cruzamento do lado esquerdo a acabar na cabeça de João Pereira, que ganhava nas alturas ao guarda-redes adversário. A bola sobrava para David Mota que precisava de encostar!

O empate foi sol de pouca dura pois o mesmo jogador que equilibrou o marcador, desviou a bola para a própria baliza num golpe de azar. O remate adversário ia para próximo do terceiro anel, mas o toque na perna de Mota foi o suficiente para enganar o seu guardião.

No final do primeiro tempo José Lopes recuperava uma bola no seu ataque e puxava para o seu pé esquerdo. Desferiu um forte remate que só terminava no fundo das redes!

 

A segunda parte começava quase como a primeira acabou. Um golo do Pinos que lhes dava pela primeira vez a vantagem. Simples e eficaz! Cruzamento de José Menano para o centro da área, onde António Afonso cabeceava para o 3-2!

Na jogada seguinte temos das finalizações da noite, com Vasco Ferreira a puxar da veia acrobática e a fazer um remate "moinho" que lançava a bola para o terceiro empate da partida.

Seguiram-se minutos de missivas de parte a parte, tendo sido a machadada final dada no último minuto do jogo. Jogada de contra-ataque a acabar em Pignatelli que simula para passar o guarda-redes adversário e finaliza para garantir os três pontos!

Quarta vitória do Passenger neste campeonato, que ajuda no objectivo de voltar à divisão Allstars. O Pinos mantém-se abaixo da linha de água com apenas uma vitória e três empates em oito jogos.

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão