Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-09-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

  • Estrangeiro

    100100

    MVP: João Serrano

    Ah Mas vs Hangover 96

    Ah Mas mantêm perseguição ao líder!

    No primeiro jogo pós pausa de Verão para ambas as equipas, previa-se um jogo muito equilibrado entre duas equipas com ambição de subir à divisão Allstars. As expectativas foram cumpridas, e quem levou os 3 pontos para casa foram os Ah Mas, que se mantêm a apenas 1 ponto do líder do campeonato!

    O jogo começou com intensidade e ambas as equipas davam sinais de que queriam ganhar o jogo, mas a primeira grande oportunidade demorou a aparecer já que, durante largos minutos, o jogo estava muito concentrado no centro do campo e ambas as equipas mostravam alguma dificuldade em chegar às balizas adversárias. Mas quem lá chegou primeiro foram os Ah Mas e logo com um golo! Afonso Serrano (estrangeiro) apareceu isolado pelo lado esquerdo do terreno, e na cara do guardião dos Hangover não vacilou e atirou muito colocado ao segundo poste para o fundo das redes! A partir daí o jogo teve pouca história até ao intervalo. Ambas as equipas estavam mais focadas em fecharem os espaços na defesa e manterem um bloco sólido e equilibrado do que em procurar golos e poder criar alguns desequilíbrios. Os Hangover mesmo em desvantagem pareciam incapazes de criar oportunidades de perigo mas não abdicavam desse equilíbrio defensivo para se manterem vivos no encontro. Antes do intervalo houve apenas mais uma ocasião e pertenceu novamente aos Ah Mas! Afonso Barroso partiu numa jogada individual de grande nível, passou por vários adversários, abriu na esquerda para João Serrano, que rematou forte mas permitiu uma excelente intervenção de Pedro Azevedo!

    Na segunda parte já houve mais ataques de perigo, e foi novamente a equipa da casa a primeira a dar a toada! Manuel Branco assistiu Afonso Serrano que rematou cruzado e com muita força mas ligeiramente ao lado da baliza! Responderam os Hangover, numa bola bombeada para a área, onde apareceu Henrique Zilhão a saltar mais alto que toda a gente e cabecear com muito perigo mas a bola passou perto da baliza! Logo a seguir nova oportunidade para os visitantes restabelecerem o empate! Manuel Laja combinou com Guilherme La Feria, que em zona muito lateral tirou um cruzamento/remate cheio de força e que quase enganou Gonçalo Teixeira mas acertou em cheio no poste! Até ao final os Ah Mas controlaram a posse e mantiveram os adversários longe da sua baliza, criando ainda uma ultima ocasião de golo, numa recuperação de bola em zona avançada do terreno, Bruno Lafond, vai em direção à área e remata mas para mais uma boa intervenção de Pedro Azevedo. Apito final e os Ah Mas levam os 3 pontos para casa!

    por Zé Mendes