Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-05-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Fenerbaços SC vs Ah Mas

Ah Mas consegue reviravolta ao cair do pano!

Num encontro impróprio para cardíacos a contar para a quarta jornada da Liga A, os argentinos foram resgatar os três pontos após terem estado a perder por dois graças a uma exibição de gala dos seus estrangeiros e de João Serrano.

Início de jogo acelerado com o Ah Mas a chegar com perigo à baliza adversária na primeira jogada! Lafond ganhou o flanco e cruzou para a antecipação de Serrano que apareceu à queima-roupa a rematar para uma defesa atenta. Pouco depois foram os turcos a chegar à área argentina e a fazer o golo! Passe a rasgar para a rutura de Nuno que com o remate afinado meteu a bola no poste oposto.

Argentinos à procura de reagir de rajada! Barroso desembaraça-se da marcação e ganha espaço para o remate mas Pedro volta a fechar a baliza a sete chaves.

O Ah Mas continuava atrás do empate e acabou por consegui-lo! Pedro assistiu Serrano que fora de área tirou um adversário do caminho e disparou  para o fundo das redes.

Ainda antes do intervalo os Fenerbaços regressaram à vantagem! Gonçalo recebeu a bola, esquivou-se dos adversários e jogou em Mendonça que com espaço rematou de forma impensável para o 2-1. Que golaço!

 

A formação visitante regressou para o segundo-tempo com tudo à procura do empate! Bola longa para Pedro Empis que conseguiu receber e sem deixar cair armar uma bomba que obrigou Pedro a uma defesa complicada. Pouco depois nova oportunidade para o estrangeiro, desta vez de livre, e nova intervenção do guardião turco que se ia mostrando a grande nível.

A falta de eficácia acabou por sair caro aos argentinos pois acabaram por ser os turcos a fazer o terceiro! Livre indireto na grande área e Gonçalo assiste Costa que esquecido do lado direito da área rematou rasteiro por entre as pernas do guarda-redes.

Apesar da desvantagem por dois golos o Ah Mas não se deixou desmotivar e continuou com todas as suas armas à procura de resgatar algo deste jogo. Acabaram por conseguir reduzir! Serrano arrancou pelo flanco, deixou dois adversários para trás e cruzou rasteiro para Empis que apareceu a encostar.

Novamente em desvantagem por um golo os argentinos estavam embalados e com poucos minutos para jogar chegaram ao empate! Serrano voltou a fazer estragos no corredor e assistiu Empis que apareceu ao segundo poste a encostar.

Os turcos estavam com dificuldade em responder ao bom momento argentino e em cima do apito final viram os adversários roubar os três pontos! Frederico Duarte recebeu uma bola bombardeada para a grande área, controlou a saída do guarda-redes e ofereceu o golo a Loureiro que não desperdiçou e consumou a reviravolta!

Com os três pontos na mala o Ah Mas regressa às vitórias após dois empates consecutivos e mantém-se invicto.

por João Milheiro