Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-11-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Ricardo Oliveira Gordo

Members Club vs The Hammers

Hammers escorregam!

O Estádio 1º de Maio foi o palco do Members 1-1 Hammers, jogo a contar para a Divisão Allstars. Apesar de terem perdido dois homens, que se lesionaram no mesmo lance, e de terem estado a perder, a equipa da casa mostrou resiliência ao conseguir empatar a partida!

A primeira grande oportunidade do jogo apareceu através de um lance pela direita de “Minorca” que cruzou para Diogo Dinis que rematou ao lado. Pouco tempo depois, a partir de um lançamento lateral diretamente para a área, Dinis cabeceou para o segundo poste onde apareceu Tomás Cerejeira a rematar à barra da baliza adversária. Do outro lado, a resposta surgiu nos pés de Diogo Gonçalves ao isolar André Santinho (estrangeiro), que não conseguiu dar a melhor direção ao remate.

A segunda parte trouxe os golos. Na sequência de uma jogada de ataque dos Hammers, Benjamim Freitas assistiu Dinis que, desta vez, não facilitou e inaugurou o marcador! Os Members precisavam de reagir. Num lance pela esquerda, João Gordo passou para o meio, onde estava André Santinho que, depois de tirar um adversário da frente, rematou para excelente defesa de Pedro Azevedo. A equipa estava a crescer no jogo e, após uma perda de bola a meio campo dos Hammers, Santinho abriu à direita em Ricardo Gordo, que rematou por cima da baliza. Os vermelhos não estavam a gostar do rumo que a partida estava a ter e, depois de um canto, apareceu, à entrada da área,  “Minorca”, a rematar para boa defesa de Fábio Mota. Já a acabar, numa bola perdida na área dos Hammers, Ricardo Gordo aproveitou para colocar a bola no fundo das redes da baliza adversária e empatar o jogo! Ainda houve tempo para os Members ameaçarem a reviravolta, através de um livre direto de Diogo Gonçalves, mas o resultado acabou mesmo 1-1!

 

Com este resultado, os Hammers vêm a qualificação para a Champions do próximo ano mais difícil. Já os Members conseguem aqui um ponto que poderá ser fundamental para a manutenção nesta divisão!

por António Guerreiro