Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-09-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Francisco Gil

Heinakeres vs Futah Beach Towels

Duelo pelo pódio da Divisão Allstars termina em vitória por dois para os Heinakeres!

Ninguém sabia o que esperar de um jogo entre estes colossos da Allstars, mas de certeza que muita gente ficou surpreendida pelo resultado.

Não demorou muito a aparecer o primeiro lance de perigo para o lado dos Futah. Livre batido pelo Antoine Sarnago com muito efeito, foi ter à cabeça de Francisco Moreira, que cabeceou com força, mas estava atento Rodrigo Cristóvão que deu uso aos seus reflexos e executou uma ótima defesa. Pouco tempo depois, boa arrancada do Edson Abreu, pela ala direita e cruzou para o segundo poste, onde estava Gonçalo Fogaça, que cabeceou bem mas a bola acertou na trave da baliza. Arrancada pelo lado esquerdo do Rodrigo Santos, que rematou com força à baliza, e na recarga, Francisco Gil não perdoou e fez o 1-0! Logo a seguir, parecia uma imitação da jogada anterior, arrancada do Rodrigo, rematou forte à baliza, mas desta vez foi Henrique quem tentou finalizar na recarga e este não teve tanta sorte. Passado pouco tempo, grande penalidade para os Heinakeres, cobrada por Gil, excelente defesa de João Neto, mas foi o avançado que chegou primeiro à 2ª bola e fuzilou as redes desta vez antes do intervalo.

Futah partem para o segundo tempo com desvantagem de 2 golos... A formação roxa não desisitia e uma bola alta ficou em Francisco Féria que rematou, mas não teve muito sucesso. A continuar o perigo da equipa da casa, cruzamento teleguiado do Rodrigo para a cabeça de Tomás Félix no segundo poste mas o médio da casa não conseguiu concretizar. Bom livre de Antoine por cima de toda a gente, foi parar à cabeça de Edson que cabeceou à baliza mas o guardião defendeu novamente. Edson estava a tentar de tudo! Desta vez, excelente arrancada do lateral, que cruzou a bola para o coração da área, onde estava Fogaça, que cabeceou novamente contra a barra da baliza. Já a fechar o encontro, contra-ataque da equipa da casa, remate potente de Gil, boa defesa de Neto, e Miguel Zenha tentou a sua sorte na recarga com um cabeceamento, mas a bola acabou por ir por cima da baliza. A corrida pelo primeiro lugar mantém-se acesa depois deste resultado, o que pode alegrar os amantes de futebol.

por Miguel Barrosa