Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-09-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000100

MVP: Diogo Gameiro

The Hammers vs Members Club

Duelo intenso entre duas equipas com muita experiência, termina com um golo para cada lado.

Ótimo jogo de futebol, boa exibção de ambos os planteis, mas com mais destaque para os Members que poderiam ter levado os 3 pontos para casa se tivessem sido mais frios.

Logo no começo do encontro, jogada confusa na área dos Hammers, com um remate ao poste, e a bola ficou na linha da baliza, o que deu tempo a um defesa para ir aliviar. Logo a seguir, excelente remate de Diogo Gameiro, que obrigou Pedro Azevedo a esticar-se para defender e o avançado dos Members ainda foi à recarga com a sola da chuteira mas a bola foi parar à barra da baliza. A seguir, grande arrancada de Gameiro, que chegou à área adversária e foi derrubado por um carrinho de Zé Rafa, que gerou muita polémica a meio do jogo, mas o juiz da partida assumiu que o corte foi limpo. Mais uma jogada perigosa dos visitantes, Tiago Dias (estrangeiro) rematou com força mas o guardião dos Hammers interviu com uma defesa de pernas. Depois de um canto para a equipa da casa, contra-ataque para os visitantes, tornou-se num 3 para 0, mas o avançado pecou na concretização e rematou ao lado da baliza, mesmo a terminar a primeira parte.

Já no segundo tempo, boa jogada do Benjamim Freitas, que rematou com força e provocou uma grande confusão na área dos Members, e o avançado foi lá buscar a bola de novo, tocou para o colega do lado que era Diogo Dinis, e o médio experiente só teve de encostar. Marcador inaugurado pela equipa da casa! Pouco tempo depois, passe em profundidade do médio dos Members, a defesa dos Hammers estava desconcentrada e o Gameiro não vacilou, e na cara do guarda-redes finalizou com calma. Está restabelecida a igualdade! Mais tarde, um bom remate de Carlos Moita serviu para assustar a equipa adversária mas não acertou no alvo. Em resposta, canto do lado direito para os Hammers, foi parar à cabeça de Zé Rafa que cabeceou com muita força mas estava lá Fábio Mota que defendeu milagrosamente impedindo assim o segundo golo dos adversários. Os visitantes não baixavam os braços, e desta vez foi Tiago Dias quem encheu o pé esquerdo de fora de área, rematou muito potente, e a bola foi à barra, bateu na linha e saiu! Estavam tão perto da vantagem! Já a fechar o encontro, grande confusão na área dos Members, a bola sobrou nos pés de Dinis, que fuzilou mas valeu-lhes um defesa que bloqueou o remate. Apito final no estádio do INATEL!

por Miguel Barrosa