Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-07-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

000000

MVP: Bruno Santos

Iraque Unita vs Liverpinos

Iraque Unita vence e convence!

Na sexta jornada da Divisão Allstars os treinados de Brito trouxeram o trabalho de casa bem estudado e dominaram os Liverpinos mantendo o seu bom momento de forma.

Melhor entrada dos iraquianos a procurar desde cedo o golo! recebeu um passe em zona frontal e de fora de área oufortíssimo para uma boa defesa. Pouco depois o mesmo jogador voltou a criar perigo dentro de área, mas o guardião estrangeiro fez uma excelente defesa.

A superioridade acabou por culminar no golo! Grande penalidade assinalada, Bruno assume a responsabilidade e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Os Liverpinos iam tentando reagir, mas o bloco iraquiano ia-se mostrando intransponível e ia controlando todas as iniciativas adversárias.

Em cima do intervalo a formação da casa poderia ter aumentado a vantagem! Zé desmarcou Bruno no flanco que de longe disparou em cheio no poste.

 

O Iraque Unita voltou focado para o segundo-tempo mantendo-se focado e não dando hipótese ao adversário para criar oportunidades.

À procura de aumentar a vantagem acabaram por fazer o segundo! Grande bola de Dudu para a desmarcação de Wallis que aparece em velocidade dentro de área a rececionar e a fuzilar a baliza.

Após o golo sofrido os Liverpinos poderiam ter reduzido, mas Tiago mostrou serviço! Livre de Manuel desvia na barreira e por pouco não atraiçoa o guarda-redes que não se deixa enganar.

Sem tirar o pé do acelerador os iraquianos acabaram por fazer o golo da tranquilidade! Wallis ganhou a linha e cruza rasteiro para o segundo poste onde apareceu Bruno no sítio certo a encostar.

A gerir a vantagem confortavelmente o Iraque Unita ia procurando o golo da goleada que acabou por aparecer num grande momento de futebol! Passe teleguiado de trivela de Chorão para Bruno Santos que volta a aparecer em zona de finalização a fazer o gosto ao pé. Hat-trick para o avançado!

Em cima do apito final ainda houve tempo para o golo de honra dos ingleses com Madeira a receber um passe longo no interior da área e a atirar cruzado.

 

 

por João Milheiro