Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-05-29 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

ATP United vs Liverpinos

ATP conquista primeira vitória da época!

Num duelo entre duas equipas em fases menos boas a contar para a jornada 4 da Divisão Allstars foram os tenistas a levar a melhor e a garantir uma almofada de ar fresco.

Entrada dominante da equipa da casa! Com poucos minutos no relógio do árbitro abrem o marcador! Lançamento lateral de Pepa para o primeiro poste onde Pragana ganha nas alturas e cabeceia para o fundo da baliza.

Sem tempo para os Liverpinos respirarem os tenistas fizeram o segundo! Pontapé longo de Bruno Branco a encontrar Durão que com espaço de frente para a baliza remata colocado.

Sem tirar o pé do acelerador poderiam ter feito o terceiro! Lino é lançado a toda a velocidade em direção à área mas Francisco sai bem da baliza e evita o golo.

Após um autêntico balde de água fria os Liverpinos entraram mais em jogo e estiveram perto de reduzir! Caldas recebeu a bola no perímetro da grande área e disparou para uma boa defesa de Branco.

A partida seguia mais equilibrada com oportunidades para os dois lados! Os tenistas voltaram a estar perto do terceiro mas desta vez o poste rouba o bis a Durão. Em cima do intervalo os ingleses conseguiram reduzir a desvantagem para a margem mínima! Toque de calcanhar de Púcio para Vieira que ganha o flanco esquerdo e cruza para o primeiro poste onde aparece Caldas a fugir à marcação e a encostar.

 

O ATP voltou a entrar bem na partida e com direito a golaço fez o terceiro! Bola de Lino para o corredor direito e Sampaio num momento de Quaresma meteu de trivela o esférico no poste oposto.

Os ingleses estavam por cima do encontro à procura de reduzir mas continuavam com dificuldade em desmontar o experiente bloco dos tenistas.

Ocasião para o segundo dos Liverpinos! Grande visão de Tiago a descobrir Angeja que aparece nas costas da defesa a rematar em cheio no poste.

Os comandados de Angeja iam-se impondo mas estavam com dificuldade em encontrar o caminho para o fundo da baliza! Púcio combinou com Tiago e abriu no corredor em Manuel que com o remate enquadrado obrigou Branco a defender para canto.

Em cima do apito final nova hipótese para o golo e nova defesa do guarda-redes estrangeiro dos tenistas! Lampreia consegue passar para o capitão que solto dentro de área vê Branco negar-lhe o golo.

Sem tempo para mais, o ATP garante assim os primeiros pontos da época.

por João Milheiro