Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-06-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpinos vs Futah Beach Towels

Tunisinos conseguem reviravolta!

Na segunda jornada da Divisão Allstars, os campeões da época transata foram ao terreno dos recém-promovidos Liverpinos vencer por quatro bolas a duas tendo começado a perder.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas e a evitar cometer erros. A primeira oportunidade surgiu para a Futah! Cruzamento largo de Bernardo e Edson aparece ao segundo poste a cabecear em cheio no poste.

Os tunisinos começaram a superiorizar-se e chegaram à vantagem! Lançamento lateral de Castelbranco para a grande área onde mais alto que todos Moreira cabeceia para o primeiro da partida.

A praticar um bom futebol a Futah ia controlando as iniciativas adversárias e procurando aumentar a vantagem. De livre direto passou perto com Castelbranco a disparar com estrondo na trave.

À procura de responder os Liverpinos iam tendo dificuldade em desmontar o bloco adversário, mas iam arriscando o remate de fora de área. Guilherme ganhou espaço e disparou um míssil para uma grande defesa.

Em cima do intervalo ingleses estavam mais ativos e após alguma insistência conseguiram encontrar o caminho para o golo! Vieira combinou com Guilherme que no interior da área rematou para o empate.

 

Os Liverpinos entraram da melhor forma no segundo-tempo! Livre do meio da rua em zona lateral e Henrique atira de forma impensável colocando a bola junto ao poste para a reviravolta. Que golaço!

Em desvantagem pela primeira vez no jogo os tunisinos aceleraram e por cima no encontro não demoraram a chegar ao empate! Transição rápida com Bernardo a desmarcar Fogaça que sem dar hipótese ao guarda-redes remata colocado para o 2-2.

Não satisfeita com o empate a turma de roxo consumou a remontada! Grande bola de Castelbranco para o segundo poste onde aparece Duarte a assistir Fogaça que na cara do guarda-redes consegue o desvio.

Novamente obrigados a correr atrás do prejuízo os ingleses procuraram a igualdade e estiveram perto de a conseguir! Henrique progride no terreno combina com Tiago e de fora de área remata rasteiro em cheio no poste.

Subida no terreno a equipa da casa arriscava-se a sofrer e foi isso que aconteceu! Pontapé longo para perto da área adversária e Fogaça consegue aguentar a carga e assinalar o hat-trick mostrando uma eficácia notável.

Sem tempo para mais os Liverpinos acabaram por demonstrar dificuldade em desmontar a organização defensiva adversária e perderam a possibilidade de voltar a somar pontos.

por João Milheiro