Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-05-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

100100

MVP: Duarte Madeira

Heinakeres vs Liverpinos

Liverpinos é "abatido" na última jogada da partida!

O Heinakeres salvou um ponto com um golo muito tardio diante do recém promovido Liverpinos. O resultado final foi estabelecido em 2-2 para desalento dos últimos.

Poucos minutos dentro do jogo quem chegou à dianteira do marcador foi o Heinakeres, pelo sei recém contratado Rodrigo "Grimi" Santos. E o que esperar de um golo deste crack? Uma bomba de pé esquerdo! De livre direto pôs na bola "na gaveta" plantando o redes adversário ao chão!

Pouco tempo depois, Francisco "Tito" Gil interceptava um passe em zona ofensiva e sem marcação, rematava ao poste da baliza de Francisco Nascimento.

O mesmo jogador teria outra excelente oportunidade quando Grimi lhe passava de calcanhar para o pé direito, mas na altura a do remate, a bola passaria por cima da trave.

Alguns minutos passaram e o primeiro erro dos neerlandeses seria logo aproveitado pelos ingleses. Grande penalidade cometida por Rodrigo Cristóvão e aproveitada por Duarte Madeira. O jovem jogador não deu hipótese ao keeper e empatou o jogo em 1-1 e deu o mote para o segundo tempo.

 

Segunda parte começou de forma parecida à primeira, com mais uma grande penalidade a favor do Liverpinos. Desta vez é a mão de Manuel Fernandes que intercepta a bola, mas é o mesmo pé esquerdo a bater a grande penalidade para o fundo das redes. Bis de Duarte Madeira.

Jogava-se bem no INATEL, as duas equipas jogavam de forma positiva para a chega ao golo. Manuel Sampaio viu um ser negado por Nascimento depois de um forte remate na direção do alvo.

O hat-trick de Madeira esteve muito perto depois de desentendimento na defesa do Heinakeres, com o avançado a ficar isolado mas a não conseguir finalizar com sucesso.

Quem também quase bisou no jogo foi "Grimi", que da mesma forma que marcou o primeiro, viu o segundo ser negado por Nascimento.

A salvação para os neerlandeses viria na forma de Vasco Neves que ganharia um duelo já dentro da área.

Estreia na Divisão Allstars com uma quase vitória para os reds, contra um muito difícil adversario que terminou como vice-campeão na época passada. Os cervejeiros deixam cair os primeiros pontos da época depois da vitória na ronda inaugural.

 

por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão